Selinhos voadores

Pessôs, resolvi fazer um post pra agradecer os selinhos que recebemos e que por alguma razão – também conhecida como incompetência galopante  – ficaram perdidos no espaço sideral, vagando por aí.

Na verdade vários problemas ocorreram, além da já mencionada incompetência:

1 – Muita gente clica nos blogs amigos pra chegar até aqui, o que significa que agora aparece no Painel do WordPress não somente quem nos lincou, amódis que … sei lá …. acho que eu que não sei brincar.

2 – Eu tenho dificuldade pra indicar pessoas, porque com a disseminação dos selinhos, nunca sei se a pessoa já tem aquele específico. A gente já recebeu selinhos-repetecos e aí tu fica numa sinuca de bico. Eu pelo menos fico. É que sou uma pessoa com uma certa síndrome de estar sendo inconveniente…. mas esse post não era sobre mim.

Enfim (a boa e velha palavra que muda o rumo da prosa), vou apenas citar os selinhos que ganhamos e de onde vieram. Todas as outras regras serão solenemente desrespeitadas. Sou fora da lei and nonsense.

Se você nos indicou outrora e eu não agradeci aqui, please, comente e não me odeie, eu sou apenas um rapaz latino americano.

– Esse ganhamos do nosso leitor querido Neo, que nos indicou para o Selo Melhores de 2008:

Esse ganhamos da Lu Brasil:

seloi

Esse da Juliana e da Mari

seloiii

Entonces…. é isso.

Frase do dia: Devo, não nego. Pago quando puder.

6 comentários sobre “Selinhos voadores

  1. Afffffffeee..

    Liga não.. ontem eu descobri uma indicação feita em dezembro para o TOS…

    Mas eu ameacei a LuBrasil quando vocês não publicaram o selo… hahahahaha…

    Abraços procêistudo!!

    Ah!!! Não vai abrir o vestibular para o corpo editorial do Mulheres não? Hahaha..

  2. Olá… eu nem sabia de selinho nenhum até receber este, que eu repassei á você. Mas somente repassei, justamente por que o seu blog é muito bom. Eu não tenho o hábito de ler blogs ruins (acredite). Em breve estarei aqui novamente comentando os seus posts.
    Beijinhos e até breve.

Deixe um comentário

