Título interativo, vote: Papa-anjo OU Filosofias direto do trono

Pessôs, como vocês já devem ter percebido eu e Lu Brasil desenvolvemos grandes teorias importantíssimas para a humanidade em nossos papos via MSN.

E sempre que discutimos nossas preferências quanto à aparência masculina – não que isso seja relevante, como todos sabemos o importante é o que a pessoa é por dentro,  mas, convenhamos, quem gosta de beleza interior é médico – discordamos frontalmente.

Eu prefiro um jovem sarado, mais novo e mais feliz do que eu. Ela prefere um cara maduro, bem sucedido (ricaço) e bem apresentável.

Vamos aos exemplos. No Brothers & Sisters eu acho o Justin o mais comível. No Brasil, minhas preferências giram em torno de algo como Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro e Selton Mello. Em qualquer ordem.

Sabem quem o Justin né? O drogado. É. Ele mesmo. Esse aqui, ó:

justin

Para ela, exemplos de pegáveis seriam John CasablancasRob Botocado Lowe, Eric Dane e Daniel Craig. Ah, e esse aqui, o Patrick Dempsey:

patric

Aí, num desses momentos dela com ela mesma, sentada em seu trono imperial sanitário, a seguinte teoria “nasceu”:

Jane – Lu Brasil – amo perdidamente
Jane – Lu Brasil – cara, aquele estilo é my number HAHA
Lu Brasil – Jane – qual
Jane – Lu Brasil – Justin
Lu Brasil – Jane – mana um dia eu tava cxxxxxxxxxxxx (piiiiiiiiiii) tu pode ate postar sobre isso
Jane – Lu Brasil – sou papa anjo ?
Lu Brasil – Jane – e descobri pq tu quer os ninfeto e eu os véio xic
Lu Brasil – Jane – é que eu tenho muito filho pra criar mana, e não tenho mais renda própria
Jane – Lu Brasil – HEHE
Lu Brasil – Jane – num posso me dar ao loosho de pegar os ninfa
Lu Brasil – Jane – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jane – Lu Brasil – HEHEHEHEHEHE
Lu Brasil – Jane – tu não, tu é mulher phena emancipada que anda de clio
Jane – Lu Brasil – HAHA
Jane – Lu Brasil – to chorando cara
Jane – Lu Brasil – vou postar
Lu Brasil – Jane – serio, cagxxxxx (piiiiiiiiii) cheguei a essa conclu
Lu Brasil – Jane – pq tava lendo o livro do Jonh Casablancas
Lu Brasil – Jane – ele tem 50 anos e eu acho ele tudo
Jane – Lu Brasil – mas é no banheiro q a gente chega a grandes conclusões meixmo
Lu Brasil – Jane – ai comecei a pensar que quando eu tinha 24 eu jamais me imaginava querendo um homem de 40
Lu Brasil – Jane – e agora só tenho olhos pra homem, homem
Lu Brasil – Jane – meninos me deprimem (menos o Orlando Bloom)

Graças a Deus ela não concluiu algum desvio de conduta meu. Nem dela. E você? O que você acha? 

24 comentários sobre “Título interativo, vote: Papa-anjo OU Filosofias direto do trono

  1. Ai Jane, vc e a Lu são muito engraçadas. Me chama pra essas conversas de msn que eu prometo ficar só escutando (lendo) sem falar nada. Só pra eu rir um pouco. srsrsrsrs

    Eu tbem prefiro os jovens, and sarados, and mais novos, and lindos ,and cheios de energia, and chegaaaaaaaa. Eu prefiro.

    bjs

  2. luciana

    Bom, com os tais em questão, eu acho todos absolutamente comíveis.
    Agora se vc me perguntar se eu prefiro o Dustin Hoffman ou o (quem? algum jovenzinho feio pacarai? vai feio e famoso, me ajudem) AH O RONALDINHO GAÚCHO!
    Daí acho que eu vou dizer que nenhum dos dois!
    Ou seja, eu gosto é de beleza interior!
    Mas o fato é que de um tempo para cá, só os de mais de 40 dão uma olhada sincera para o meu singelo couro na rua, fazê o quê!?
    Vou pensar sobre isso no trono, llorando…rs!
    Beijão!

  3. Ciça Freire

    Quando era bem novinha, quis namorar um cara 7 anos mais velho que eu… Mas acho que foi mais para peitar meu pai. Depois, não tinha mais tanta diferença de idade, até que surge em minha vida meu namorido lindo… Que tem me feito a mulher-menina mais feliz desse mundo!
    Ainda me sinto meio estranha em admitir, mas sou 10 anos mais velha e me sinto velha mesmo ao tocar nesse assunto. Em contra-partida, me sinto uma menininha completamente apaixonada ao lado dele…
    Vai entender esse coração aqui!
    Bjs

  4. Nossinhora….hahahaha, adorei o papo.
    Sabe, sou como a Lu, também prefiro homens mais velhos.
    Até o vovô Robert Redford eu “ainda” pegaria. A beleza daquele homem é uma afronta aos homens feios!
    Vi bem os presentes q mandou pra Lu. Morrendo aqui de inveja…hunffff
    Adorooooo vocês, vocês são ótemas!

  5. Eu gosto de homem com cara de homem!
    Patrick Dempsey é tudodebom!
    Paulinho Vilhena?
    O meu número seria assim um Malvino Salvador…
    Apesar de que na vida real, eu confesso… Só peguei garotão!
    Fazer o que, né?

  6. Thaís

    Vixi Maria que eu gosto é dusvéi… kkkkkkkkkkkkkk

    Sou super suspeita pra falar, já que tenho um marido com algumas primaveras a mais!

    Não tenho paciência com pivete, mas pegava o Bruno Gagliasso… kkkkkkkkkk

    beijo

  7. Ri muito..e concluo que mulher é tudo igual..Cada papel importante que um jovem ou ” maduro” tem numa série, num filme, numa novela ou seja onde for a nossa imaginação reage, felizmente, de uma forma delicadamente sensível a tudo rsrsrsr
    MUITA IMAGINAÇÃO rsrsrsrsrsrs
    Valeu!!!!

  8. Jane (com sotaque americano que fica melhor,tá?),
    Que bom que achou – e que tenha gostado – do meu blog. As vezes (quase sempre! rsrsrs) em acho uma imbecil analfabeta e que quem frequenta aquele muquifo lá é só punheteiro e puta. rsrsrrs
    Mas que bom que gente phina – igual a você – tenha me achado. Fico feliz.
    Ah, sobre sua enquete, sou muuuuuito mais os velhotes. Não consigo olhar para uma barriga tanquinho e pensar “será que tem cérebro?”. Preconceito. Admito!
    Um beijo,
    L.

  9. Thais

    OLha, sendo bunito manda velho e novo…qualquer desses aí é melhor (esteticamente falando…kkk) que o lá de casa…(financeiramente falando também…)..então aceito troca, sem devolução! kkkkkkk

  10. Carol

    É dificil…
    Vou tentar explicar, gosto dos dois, o mais velho, é mais experiênte, bom de cama de bom de papo, não tem tanta frescura, masssss nem sempre tem o fogo que os mais novos tem. Os mais novo, tem FOGOOO, são ousados e curiosos, bem, vai do momento, no momento quero o mais velho, ops, o mais maduro,rsrs
    Bjks

  11. Andréa

    Oq eu acho? Eu acho que vcs são malucas de pedra (e eu adoro!), pode ser?? rs
    Eu vou de Selton Melo! Se bem que ele é mais velho que eu. Pouca coisa, eu acho, mas é.
    Bjs.

  12. OI meninas, sempre passo por aki mas pouco comento….Cof cof… to com a mana Lú do Brasil!eheheheh mais velhos e ricos,kkkk o mais velho eu já achei falta o rico,kkkkkkkkkkkkkkk.bjuuuu

  13. Vcs não existem mesmo…………
    Eu prefiros os homens homens… e nada de rato de academia…
    Eu até acho os meninos lindinhos… mas só pra olhar…
    E olha que tb sou mulher pheeena (+-), independente e mãe de um só…
    Ultimamente estou, assim, caidinha pelo vocalista da Banda Eva… ai aaaaiiiiiiiii (e nunca fui muito fã de homem louro…) mããããssss

    Bjus,

  14. Eu amoooooo… o Patrick, até postei uma ft dele no meu blog recentemente…essa criatura me faz virar qualquer esquina de tão lindoooooo que é…eita pecado bom esse sô!!!kkkkkkkkkkkk…Adorei ve-lo por aqui…Bom, me emocionei e acabei esquecendo o que ia falar antes, eu prefiro os inteligentes, mas quando da pra encontrar as duas coisas juntas, beleza interna e externa, sabedoria, e outras coisinhas assim, pronto, é D+! Bjos.

Deixe um comentário

