Valentine’s Day

Pessôs, ao contrário do que muita gente pensa, o Valentine’s Day, além  de ser uma data equivalente ao nosso dia dos Namorados, é também uma oportunidade para trocar presentes e cartões entre amigos.

Eu aprendi isso no blog da Marcelle, e inclusive  participei de uma promô que tava rolando por lá. Aí, como minha cara de pau reina absoluta, comentei em inglês (macarrônico e de décima quinta catigurí), e ganhei brinde por ter sido Brave, ou seja, cara-dura. Valeu Marcelle querida. Ficadica desse bloguenho massa pra quem quer praticar inglês: Learn English With Kisa.

To celebrate the Valentine’s Day, ops, perdão, é que sou bilíngue, oi?, a Rossana, do Tudoporumenoventa e nove, pheena que só, lançou um amigo oculto e fez um sorteio muito complexo, patenteado e que somente pode ser realizado por moradores de Niterói (cidade da Rossssssana). Os presentes deveriam ser: um DVD, presente pra usar a dois, presente pra se cuidar, presente que simbolizasse o amor por uma criança e chocolate.

Quem me tirou foi a Rosana (só com 1 ésse), coisa mais fofa do mundo, do blog Meus blablablás. Hoje recebi meus presentes. Já estava em cólicas, comentando em tudoquéblog, chorando as pitangas, quando chego em casa e dou de cara com a tão esperada caixinha dos Correios.

Querem ver? Hummmm, OK, eu mostro. Esses são meus mimos que vieram na sacolinha Hello Kitty com cartinha linda.

valantines 008

DVD de amor: O segredo de Beethoven

segredo-de-beethoven-poster01t

 

 

 

 

 

 

 

Presente para usar a dois/presente romântico: Um porta retrato. Deu pra perceber que não sou eu e o Ale? Deu né, eu sabia. Munf. Aí fiz esse recadinho aí, pra disfarçar meu golpe.

valantines 004

valantines 005

 

 

 

 

 

 

 

 

Presentes para eu me cuidar: Sabonete Natura e insensos para acalmar, para paixão, para sucesso e para sedução. Tá bom pra você?

valantines 003

valantines 002

Presente que simboliza amor por uma criança e chocolates Cacau Show. Trufas filhotê, trufas!!!!

valantines 001

valantines 007

Pra fechar, ainda ganhei um bloquinho fowfo, que logicamente terei dó de usar e deixarei enfeitando a mesa.

valantines 006

Rosana, amore, A-D-O-R-E-I. Mas adorei mesmo a oportunidade de conhecer você e de particpar dessa brincadeira tão bacana!

9 comentários sobre “Valentine’s Day

  1. Oi minha ex amiga oculta, que agora não é nada oculta. Primeiro, se eu escrever alguma bobagem aqui, sorry….é que acabei de chegar de uma cervejinha na casa de uma amiga e minha mão não tá me obedecendo muito…rsrsrsrs!

    Em segundo, que bom que gostou dos presentinhos….foram pequeninos, mas do fundo do coração….tentei fazer o melhor viu!!!!

    Também adorei participar da brincadeira e melhor ainda fazer mais uma amiga….e pelo menos agora vc pára de coçar de tanta curiosidade….

    Beijinhos fófis!!!!

  2. Ô coisa boa.
    Que bom ver todo mundo feliz assim.
    Legal conhecer gente nova, trocar firulas, risadas.
    Isso ai meninas. Vamos inventar sorteios sempre. Assim, a gente dá presente, ganha presente e principalmente, distribui amor.

    Ai, to quase chorando…rss

    Jane amor, parabéns pelos presentes e aproveitando: PASSA ESSAS TRUFAS PRA CÁ. NOWWWW

  3. Oi Jane, vim conhecer as outras blogueiras que participaram do amigo secreto. Muito legal a brincadeira, não?

    Curti bastante seu blog. Devo repetir a visita mais vezes.

    forte abraço,
    Eva

  4. Olha… eu só não participei pq sempre me ferro nessas brincadeiras. Sempre dei presentes bons e sempre recebi lixo. Logo não participo de “troca de presentes”. Game over.
    Um beijo,
    L.

  5. Quanta coisa linda, ah tô precisando tomar coragem e me jogar nessas promo, nunca ganhei nada nem ne rifa de escola,pqp!
    Menina, descubre que minha coxa tem mais de 66 ou 67, que tenebroso gente,rsrs….tadinha da vivi,kkkkkk
    bju!

  6. Olá!

    Então, seus presentes foram ótimos, lindos, super bem escolhidos… E… “O segredo de Beethoven”… Não assisti e já gostei pelo fato de amar Beethoven! O meu filme de cabeceira é o “Minha Amada Imortal”, com o amor da minha vida (e eterno Dracula), Gary Oldman, interpretando magnificamente o Beethoven.

    Anyway… Depois diz se o filme é legal! Tou curiosa…

    É isso. Tou aqui ansiosa pelo meu presente. Não tenho idéia se a Rosana vai gostar! Ela é moça phyna! Ai jesusus……

    😉

    bjossssssss
    😉

Deixe um comentário

