Sexta-feira TREZE

cat1

Hoje a terra da garoa fez juz ao nome. Amanheceu um dia cinza e frio,  e eu de pé de fora e camiseta de manga curta. Friiiiiiiiiiio.

Além disso, record de congestionamento na cidade. 120 km de lentidão. Isso não é nada animador de se ouvir no rádio do carro logo cedo, né.

Será que é porque hoje é sexta-feira 13?

Não né? Quem liga pra isso? Nada a ver.

Mas em todo caso, alguém tem um pé de coelho sobrando?

12 comentários sobre “Sexta-feira TREZE

  1. Cristiane

    Jane, você é hilária. Uma pena que eu não possa comentar aqui todos os dias…Às vezes, deixo post acumular, mas sempre que dá coloco a leitura em dia…

    Me mata de rir com esses posts…Adorei os presentes fofos do post anterior.

    Abraço =)

  2. Elianinha

    Jane, amo 13! Sexta-feira 13, sempre tranquilo!
    Mogi Guaçu-SP, também está um friozinho, e, minha terra é muito quente.
    Para a drenagem dás 7hs. hoje, eu queria mais era dormir. Mas valeu a pena.
    Ótimo final de semana …

  3. Ana Fonseca

    Galera, adoro o mulheres (im)possiveis e queria anunciar que comecei um blog na sexta-feira 13.
    Ele ‘e sobre minha vida na Holanda.
    Deem uma forca, vai ?

    Brigadissima!

Deixe um comentário

