Terminei Brothes & Sisters

Fotografia de Estúdio,Vinho Tinto,Vinho,Copo,Só Uma Mulher,Beleza,Beleza,Glamour,Vaidade,Alta Sociedade,Estereótipo de Classe Alta,blue background,Pink Dress,Vestindo-se,Elegante,Festa,Bebendo,Bebida Alcoólica,Uso de Álcool,Mulheres,Elegância,Pérolas,Riqueza,Luxo

Terminei a segunda temporada de B&S. Sofro.

Sinto-me abandonada na porta da igreja. Deprimida. Uma espécie de síndrome do ninho vazio (já falei sobre isso aqui, mas ninhovazio já é algo deprimente por si só, né não?).

Fiquei viciada. Na série e em vinho.

Midepila?

Lu, que trabalha no CVV nas horas vagas, já está providenciando a terceira temporada. Calma. Vocês não ficarão livres de mim.

Anúncios

7 comentários sobre “Terminei Brothes & Sisters

  1. Dri

    Olá….n podia deixar de comentar rss…;o…tbém sou viciada em seriados…adoro Brothers and sisters…jah to na terceira temporada 3.14…n vivo sem :(….Grey’s anatomy tbém curto…muito bom…..e Desperate housewives…tbém indico…..ahhh…vi o post dos cabelos com bobs amei….muito práticos….faz milagres….pra jah tentar fazer no meu :P…..bjos….

  2. Brothers and Sisters passa aqui na Holanda tb, mas tipo 11 da noite. E eu sou proletaria, tenho que dormir religiosamente as 22h em ponto.
    Meus favoritos:

    House
    Desperate Houswewives (bem caricatural, but c’mon ! its just a show and just for the fun !0
    Medium

    Vou dar uma olhadinha uma vez em B & S.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s