Promoção – Dia Internacional das Mulheres

Pessôs, esse blogueto está lançando mais uma Promoção, desta vez para homenagear as Mulheres, no seu Dia Internacional .

O sorteio ocorrerá no dia 08 de março – Dia Internacional de las Mujeres e o resultado será divulgado no dia 09 de março.

Antes que você se arrepie e aborte missão, já escleço: essa promoção é das fáceis. Não precisa linkar, acompanhar, nada disso. Basta fazer nesse post qualquer comentário,com críticas (sejam gente fina, por favor), elogios (a “casa” agradece), música, poema, versinho, ou seja, apenas COMENTE aqui. A única coisa desclassificativa é o sumiço do(a) sorteado(a). Portanto, eu vou mandar e-mail com o resultado para o vencedor em 09/03 e se ele não surgir até 15/03 vou convocar o segundo lugar.

O presente é uma bolsinha leanda, de push marrom, com costurinhas azuis e toda forrada, beeeeeem retrô.

Espero que gostem do presentinho, lá vai:

bolsinha-003  

bolsinha-004

bolsinha-0051

94 comentários sobre “Promoção – Dia Internacional das Mulheres

  1. Primeirona! Devo ter um lugar de honra, não?

    Eu MEREÇO essa bolsa LINDA!

    Ai, Jane! O que eu tenho para comentar são só elogios. Quase nunca dou as caras por aqui, mas assino o feed e A-DO-RO.

    Beijos e sucesso!!!

  2. Daniela

    Preciso dizer, sempre leio, nunca comento, mas com promoção não dá para não se manifestar, então fica meu recado: Adoro o blog, desde o inicio…
    Beijos!!!

  3. “As mulheres sao a unica minoria que forma 50%”.
    Humm, excelente ideia uma promocao no dia das muie’.
    Vai ter tambem promocao no dia do indio ?
    Ai, adoro tb ler textos dos seres bipedes!
    Sorte e sucesso na sua promo !

  4. Lìvia

    Oi Jane.
    Parabéns a você e aos demais escritores pelo blog. Já estou acompanhando faz um tempo mas nunca comentei.
    Espero que meu primeiro comentário me dê sorte né.

    Beijos e tudo de bom!

    Lívia

  5. Você é minha amiga
    Nos temos vaidade
    Tocarei nessa ferida
    E te direi toda verdade

    Eu sai do Mulheres
    Te causei decepções
    Mas o que importa nessa vida..
    Viva! Poderei concorrer nas promoções…!

    É minha ne? Mary poppins pride

  6. Helena Valentim

    Amo o mulheres…tô sentindo a falta do Sr. Insônia.
    Descobri a maravilha dos blogs depois q conheci o de vcs… E virei viciada e acompanho também o da Lú Brasil.
    Agora… o q mais tá me matando é o suspense da novela da Mulher de vermelho…me acabo.
    Jane… vc é demais…muito irreverente.
    A bolsinha? Adorei! Queria…

  7. Dani

    “Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!”……

    Jane’S Só tenho uma coisa a dizer o Blog é tudibom parabéns !!!!
    E sorte pra mim neh quem sabe ela bate na minha porta e me deixa feliz e pheena com essa bolsinha super charmosa adoro…

  8. Óia eu… Adoro este blog, mas tenho uma reclamação, aliás, duas: primeira, “donde” andas o Sr. I? E a segunda, a Lú não posta mais por aqui (não li onde explicava os motivos), já tem dias que notei sua ausência e não comentei… O blog deveria agora chamar-se: Mulher Escandalosamente Impossível, Jane!

    Bjuuuuuu

    P.S.: A bolsa… ADOREI!!
    Será que será minha? Rsrsrs!

  9. Janoca,

    Eu quero, simplesmente pq, participo de todas as promôs aqui do Mulheres e nunca ganhei nem um “biliru”!

    Será dessa vez??

    Não preciso dizer que o Mulheres é um dos melhores blogs que eu conheço, e posso ser sincera?? Adoro qdo ele é escrito por “mulheres”! Suas postagens são as melhores…( sem ferir ninguem heim?)

    Beijocas

  10. Janinha, amo essa data.. é o aniversário de maridex.. presentão pra mim que veio nesse dia das mulheres. Então só posso dizer que essa bolsinha tem muitas chances de ser minha.. hahahahha.

    O blog é o máximo, a sua cara. Parabéns!!

    Beijocas amore.

  11. Silvia Fochesato

    Jane , apesar de ler seu blog diariamente , dificilmente comento , mas sou sua leitora , gosto muito de seus textos e de seu humor , mas gosto muito também de promoções e sorteis , sendo assim , cá estou eu, também participando e quem sabe , ganhando essa fofura de bolsa !
    Grande abraço
    Silvia

  12. BEM, COMO DEVO SER A “””MULHER MAIS IMPOSSÍVEL E COROA””” QUE PARTICIPA DE SEU BLOG, TENHO RAZÃO SUFICIENTE PRA GANHAR ESSA BOLSINHA. rsrsrsr

    TEM TUDO A VER COMIGO E JÁ ESTO VENDO QUAL MODELITO COMPRAREI QUE COMBINE PRA EU USÁ-LA.

    AH, LÓGICO QUE FAREI UM ” CHAZINHO ESPERTO ” AQUI EM CASA PRA MOSTRAR PRA TODAS AS MINHAS ” JOVENS AMIGAS”.

    LÓGICO QUE POSTAREI AS FOTOS NO MEU BLOG TB rsrsrs

    BEIJOCAS CARINHOSAS DA VOVÓ MARCIA

    http://docemarcia.blogspot.com/

  13. Jane querida,

    Enquanto não dou minha passadinha matinal aqui neste cantinho parece q. meu dia ainda n. começou, vicieiiii no “Mulheres”.; mas miga já aviso q. essa “bolsita” é minhaaaa, normalmente nunca ganho nada, até se eu comprar rifa só c/ 2 números o q. ganha é o outro; “mas daqui pra frente tudo vai ser diferente”.

    Beijão.

  14. Benhê!
    Eu queroooo essa bolsa com toda a pheeneza que ela merece. oi?
    Adooro seus posts…dou altas risadas com os “oi?” depois de uma frase supeita…haha
    Bom, adoro também as dicas todas…de comidinhas e talz…tudo de muuito bom gosto e prático. Vida moderna e mais neam?

    Então pessô, chama Jesus apagua a luz e liga o ar condicionado porque é pheeno e tá calor nesse mundão de meu Deus…e calor não é chique okay?
    Midá essa bolsa já!

    Beijoeuqueroabolsa.

  15. Graça Coelho

    Oi, Sempre venho aqui ler seus post mas nunca comentei, mas com a promoção não posso deixar de comentar, me divirto muito com seu jeito de escrever.

    Bjs.

    Ah! eu também quero viu!!!

  16. Eu nunca ganhei promoção nenhuma e sempre estou aqui firme e forte lendo o Mulheres diariamente (mesmo que ele não seja atualizado com essa frequencia), me dá essa colher de chá vai!?

  17. Fernanda Loureiro

    Olá! Gostaria de parabenizar a todos por este blog tão bacana! Acesso praticamente todos os dias e a-m-o ler cada post. Pois existe diversão maior do que rir do próprio cotidiano?! De encontrar graca nas coisas mais simples da vida? Vocês definitivamente “tem as manha”!! Ficou meio piegas, mas com o coracão que escrevo!

    Espero me tornar uma mulher adulta-fina-poderosa como vocês!! hehehe

    Abraços

    Fernanda 2.5

  18. Cláudia Freitas

    Um como vou adorar ser a feliz proprietária dessa linda bolsa.
    E como é divertido esse lugar viu.
    Adoro tudo isso.
    Um grande abraço
    Beijos.
    K@K@

  19. Marcia Seriqueti

    Queridas(os) Impossiveis

    Adorooooooooooooooo esse site demais e jamais poderia ficar de fora dessa promoção.
    Quero muito essa bolsa!!!!!!!!!!

    Amo vc´s…

    bjos

    Marcia

  20. Esse site já virou meu vício!!!
    Confesso que fiquei um pouco tristinha com a saída das outras impossíveis, mas tenho que admitir que a Jane tá dando um show!!! Muitos posts diariamente…
    Sempre com o mesmo humor inteligente…

    Bjus…

    PS.: Adorei a bolsa!!!

  21. Raquel Sf

    To sentindo q o numero 56 vai ser o meu número da sorte…rs…
    Olha, eu não comento, mas entro aqui religiosamente toda manhã! 🙂 dou risada e desopilo o fígado pra começar o dia bem! 🙂
    Beijos

  22. Alessandra Tavares

    Inacreditável como a internet nos reserva boas surpresas… nem sei como vim parar nesse blog, mas sei que agora toda semana dou uma passada por aqui…

    beijão!
    Achei a bolsa linda!!! eu quero!! =)

  23. Falou em promoçao , estou dentro. Não participei da “Love is in the air” porque perdi o prazo.
    Falar do site de voces é fácil, pois gosto muito, leio, me divirto, compartilho algumas idéias, criticas, desabafos.
    Portanto : QUERO muito, principalmente porque meu niver é bem pertinho do Dia internacional das poderosas,ops, mulheres!!
    bjs

  24. Thaís

    Janeeeee, tô aqui, quero a bolsa! kkkkkk

    Bem, sempre leio, comentarei mais! Os elogios vc sabe né? Tem dos mais abertos, afinal, a gente te lê e conta pro mundo lá no nosso blog, pra finalizar nós somos leoninas, logo a bolsa é minha.

    Sem mais!

    kkkkkkkkkkkk beijo amor

  25. Alice

    Ahhhh,que bolsa linda @.@
    Eu acho[com toda humildade que possuo em meu ser]que sou merecedora da bolsa.
    ahahaha
    Sou boa menina e adoro organização..acho que minhas coisas ficariam bem organizadas e estilosas nessa bolsa..la laaa la
    srrs
    E como boa paraense eu adoro um presentin
    Parabéns pelo blog!

    Beijão e sucesso

  26. Sara Diene

    Preciso comentar!!

    QUE LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa bolsa!! AMEI…

    Jane, Janoca…apesar de não comentar quase nunca, preciso dizer que amooooo esse espaço!!

  27. Promô mais fácil que essa, tô pagando para ver.
    Aliás, o Mulheres (Im) Possíveis poderia fazer mais e mais promôs assim, facinho, facinho pra nós, mulheres enlouquecidas à beira de um ataque de nervos, possamos ganhar mais e mais produtos leendos como esse.

    Tô aqui, pra participar também!

  28. Vera Lucia

    Jane Querida!
    Assim como deixei registrado no orkut…Simplismente Amo esse blog (alias sou blogueira assumida!!!)

    Seu blog já faz parte da minha rotina, rsrs , se a Dna Net me abandona aqui no trabalho…ñ consigo esperar para ler em casa…O tiozinho da Lan House adora né e qdo me vê diz: Lá vem a blogueira!!! Já pensou se eu ganhar a bolsa?? – Vou lá desfilar pra ele e dizer: “Advinha onde ganhei!!! Rsrsrs.

    Beijos, beijos,beijos

  29. ALINE LIA

    SEU BLOG É MUITO ESPECIAL E CLAROOOO ADORARIA GANHAR A BOLSA PARABENS PELO SEU TRABALHO.

    ((“As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!”))

    Beijos 🙂

  30. Nai Romero

    Que linda essa bolsinha, Jane!

    Eu também quero! Imagina que chic. rs

    Aliás, adoro esse modelo de bolsa e achei essa, em especial, bastante criativa.

    =*

  31. Eu vou comentar que eu queria muito ganhar essa bolsa linda…
    Ah, mas peraí que eu tenho meus motivos:
    – Por que eu sou uma garota “moderna”;
    – Por que mesmo sendo uma mulher moderna eu estou no cafundó dos judas trabalhando quase no fim do mundo, mas precisamente logo após do lugar onde Judas perdeu as botas;
    – Por que nesse lugar maravilhoso onde estou eu jamais conseguiria uma bolsa legal assim;
    – Por que se eu ganhasse ela, todo mundo ia me perguntar onde eu comprei e eu iria responder que eu ganhei numa promoção de um blog super maneiro chamado Mulheres (im)possíveis e as pessoas iriam ficar curiosas e iriam visitar o blog;
    – Por que eu estou a centenas de milhares de kilometros do namorado e ninguém vai me dar uma rosa no dia internacional das mulheres;
    -Por que eu sou ótima em fazer chantagem mas vou parar por aqui por que já devo ter enchido bastante a paciencia de vcs…

    Ahhhh… e também por que eu sempre leio o blog e gosto muito!!!

    Acho que é isso..
    Beijos a todas (e todos)!!!
    🙂
    Pávula.

  32. Elisabet Brito

    Achei Linda essa bolsa, uma palavra para defini-la seria “UM CHARME” e Meninas desculpe, pois mereço ganha esta fofura até porque dia 08 de Março é o dia Internacional da Mulher e o dia mais importante pra mim é o dia do meu “ANIVERSÁRIO” e amaria se ganhasse.
    Beijos… 🙂

  33. camila silva

    Jane.

    Seu blog esta cada vez mais requintado,estiloso,elegante,glamouroso e super,super efêmero. Parabéns por tudo,tudo mesmoooooooooo!!!!!!!!
    Te adoro.
    E muito me orgulha ver uma engenheira carismática,alegre e cheia de energia como voce. Sucesso em 2009!!!!

    Feliz dia internacional da mulher que nós merecemos….

    Camila Silva
    cmilasilva@ig.com.br

  34. Taisa

    Segundo o nosso poetinha ” a vida é arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida”
    E eu estou louca para encontrar com essa bolsa!
    Parabéns muguegada!!!!

  35. Flavinha

    Hummm… será que gosto de você por ter tantos aspectos parecidos em nossas personalidades??? Não sei, só sei que gosto e ponto. Um beijo e parabéns pelo blog Leonina!!!

  36. Alessandra

    É minhaaaaaa… Vai combinar direitinho pra eu sair comigo mesma, depois de receber minhas rosas que “EU” enviarei pra mim com muito amor no dia 8.
    Bjussss

  37. Ana Paula Sella

    ebaaaaaaaaaa ! eu quero 🙂

    Mas quero comentar tbm ! Aqui no trabalho este é um dos sites “não bloqueados” e eu adoro muito !

  38. walkyria

    Jane, sei que você vai sortear só prá confirmar pois eu vou ganhar mesmo kkkk.
    ADOREI conhecer o blog e de agora em diante serei assídua. Bjos

Deixe um comentário

