Precisão na informação

mailSe você, assim como eu, espera ansiosamente uma encomenda e precisa saber se os carteiros cairam ou não na folia, veja o que os Correios nos informa sobre o expediente nos dias de Carnaval:

 

 

– 21 de fevereiro (sábado) – As agências que costumam abrir aos sábados funcionarão. Algumas poderão ter horário de funcionamento reduzido por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança.
– 22 (domingo), 23 (segunda) e 24 de fevereiro (terça) – As agências que costumam aos domingos e feriados funcionarão. Algumas poderão ter horário de funcionamento reduzido por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança.
– 25 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas) – As agências funcionarão a partir das 12h.

Ãh? 

Só entendi o pedaço da quarta-feira. Eu lá sei se a agência costuma abrir, se foi conveniente fechar, ou se eles mudaram de idéia por questões de segurança?

Ai gente. Isso é excesso de liberdade. Não tem uma regra onde eu possa me apoiar?

11 comentários sobre “Precisão na informação

  1. Moça nem me fala, do p da vida……. enviei um monte de encomendas, uns cacarecos pra umas amigas e to esperando receber e no sit o rastreamento não ta funcionando pode um trem desse? da até vontade de matar a galera da combe amarela,kkkkk….bjoca

  2. Dani

    Olha NInguem merece viu imagina se pudessemos então dizer vou enviar essa cartinha e por motivo de segurança acho que não vou pagar neh essa turma é complicada de mais ……

Deixe um comentário

