Se liga na légui

katy-perryGatas, saiu até na Veja: as leggings vão bombar.

Tudo bem que a figurex da Veja está com uma legging de couro, o que definitivamente não é pro bico de uma réles mortal como eu.

E grazadeus as meninas da Oficina de Estilo falaram sobre o tema here, afinal, elas sabem que nós também vamos querer estar na moda, né não?

Claro que qualquer mulher que pese mais do que 20 kilos depois do almoço tem que ficar espertíssima nas dicas das Oficís, pra não ser confundida com moças de vida fácil (fácil?) ao tentar ser modernex.

A Lu Brasil me perguntou se eu usaria, e eu disse que talvez sim. Acho que se for bem coordenada com a peça de cima e com o sapato, dá pra encarar numa boa.

Bom, sapato eu ja tenho gatas…. Vejam o meu sapato e agora com comparem com a figurinha da foto desse post.  Uia. Talvez com uma legging do mesmo tom….pensando.

A Paula Sweet também adora e falou mais sobre as leggings nesse post. Ela curte as mais extravasaaaaaaaaaaa (by Claudia Leite….Será que perco tempo falando dela? Ai que saco aquele papo de pari-e-to-no-trio, munf).

É isso gatas. Tá na moda, tá no Mulheres.

Digam-me o que usam que direi quem tu és.

Brincadeira. Digam-me o que acham, se usariam, se abominam, ou se preferem nunca dizer nunca.

20 comentários sobre “Se liga na légui

  1. Dani

    Oi Jane que chique Dica de moda já de manhã to gostando e modestia parte eu uso muita leggin , e sabe de uma coisa é bom di mais como vc mesmo falou estando em harmonia com a peça de cima e tudibom …beijo

  2. Lenita

    Que me perdoem as adeptas, mas de-tes-to legging, e antes que me apedrejem, exponho meu ponto de vista.
    São poucas (bem poucas, na verdade) as mulheres que têm pernas longas e bem torneadas para fazer jus a uma legging.
    O que mais se vê por aí são “marshmallows no palito” (=mulheres acima do peso + legging) ou “gambitos away”.
    Ok, ok que tem aquelas com corpo ideal, pernas idem, mas juro que nunca vi passar na minha frente.
    Não acho uma roupa elegante. Perdoem-me, não me joguem pedras. Rsrsrs

  3. Já diziam os sábios: na medicina e no amor (também vale para a moda…)Nem SEMPRE nem NUNCA.
    Mas vou contra a maioria que acha que legging é pra magerla. Pra mim Olivia Palito na legging é que fica feio…pra ficar bonito tem que ter corpo bonito. Leia-se: sustância no lugar certo e sem celulite. Quem não tá nesse hall, ou seja, qq uma acima de 18 anos…joga um vestidón por cima e finge que é meia calça!

  4. Eu gosto, acho bonito e confortável. Mas só uso com vestido, como a amiga acima mencionou, rsrsrsrsrsrs.
    Janoka, vc tá lindona, ainda mais correndo no parque, coloca uma légui e vai ser feliz!!! Bjns

  5. lidianevasconcelos

    Ai, Jane! Sei não, hein? Tenho cá minhas dúvidas se usaria sem que seja aquelas que ficam no meio da canela e que uso para caminhadas, com camiseta cobrindo o que é para ficar escondido. E só.

    Eu sou das que pensam: na dúvida, não uso. Acho que a gente tem que sair confiante e sem qualquer resquício de dúvida, o mínimo que seja. Então, não usaria.

    Mas…tem quem goste.

    😉

    Beijos!

  6. luciana

    Jeine, que couro moderno esse, não? Se fosse na minha época uma legging de couro não deixaria nem que nós andássemos, quanto mais sentar ou sorrir na frente das câmeras, não???
    Quanto às modas e vanguardas, eu, particularmente, prefiro ignorar, mais cedo ou mais tarde acabam consagrando aquilo que nós gostamos de vestir. Quando isso acontece comigo eu acho bom e ruim, bom porque finalmente há calças (p.e.) que eu gosto na praça e ruim porque todas as mulheres estão com elas. Eu gosto mesmo é de exclusividade!!!!

  7. ADorei o post super útil, pra nós gatas da moda, atualizadas, modernas e peri ou não,kkkkkk!
    Posso pedir ajuda aos …(pra quem pedir ajuda?), a de couro com certeza não, tinha que nascer de novo e voltar a ser a magrela que era até os 14, mas as outras eu curto acho legal,bjoca….

  8. Denise

    Desculpe aí quem for adepta, mas eu não usarei em hipótese alguma hehe. Acho brega, deselegante…nunca vi alguém bem vestido com legging. Mas gosto é gosto.

  9. Só uso pra praticar esportes e caminhada…Baixinha e “meio cheinha” num dá, né amiga!

    Mas, me diga uma coisa…achou minha clone muito parecida comigo???
    Somos gêmeas sim, com 15 minutos de diferença…se é que faz diferença rsrsrsr e, nos damos muito bem, graças a Deus.

    Cada vez que nossas filhas nos dizem que estão grávidas, damos risadas e perguntamos se é só um rsrsrs. .Isso porque na família há vários casos de gêmeos.

    Postarei fotos de nossas filhas tb, no meu blog

    Beijocas carinhosas

  10. Thaís

    Eu acho fueda a pegada que a legging dá no joelho, manja? Fica um grossinho no joelho que arrepia até o fiofó… kkkk

    Mas assim, eu tenho celulite demais, acho que só com batenha compredenha… kk

    beijos

  11. Alê

    Adoro legging, mas o modelito da foto está terrivel hein?
    Me aguardem depois que eu retirar as sobras das “quatro” gestações… Vou “leggingar” a doidado, rsrs

Deixe um comentário

