O inatingível

ah1Vocês fazem idéia do significado que tem para uma pessoa viciada ter o objeto de sua obsessão ao alcance das mãos e não poder tocá-lo?

E se o viciado for dramático, neurótico, exagerado e estiver em TPM?

Então….

Eu tenho a terceira temporada de Brother & Sisters e meu note não vai nem pra frente nem pra trás.

Midepila com cera a 200 graus? Grata.

12 comentários sobre “O inatingível

  1. elaine

    moro nos EUA e adoro a serie, este domingo o capitulo sera de 2 horas e tem super drama, alguem vai morrer.:(
    mas eu nao vou te contar, nao… so se voce quiser.
    XOXO

  2. Ai… ja senti isso na pele… eu sou viciadissima em Lost e antes de ter visto tuuuudo eu nao sosseguei por 1 minuto. Meus amigos estavam 2 temporadas na minha frente. Nao da ne!
    Pq o computador nao esta funcionando? Vc ja instalou o codec pack chamado K-lite? Esse pacote tem todos os codecs necessarios para qualquer tipo de video. Se for um problema de compatibilidade, esse pacotinho resolve.
    No mais, pode vir aqui pra casa sim, so vai demorar um pouquinho ate vc chegar, mas como a serie passa no domingo, da tempo, corre!!!! bjs

  3. Jane, naum será problema de codec?
    Com que extensão estão os arquivos do seriado?
    Qualquer coisa grita, sou rata de seriados, codecs, plugins e afins!
    Bjoooo

    Jane se desespera: meu Deus, onde vc quer chegar com essas perguntas? CEDEC quem?

Deixe um comentário

