Você sabe o que são CODECS

Foto - mulher,   danceteria,    aderindo,    língua,   saída,    pessoas. fotosearch  - busca de fotos,  imagens e clipartNão? Val Gouveia sabe.

E graças à Val o sorriso voltou aos meus lábios, porque ela me ensinou fazer uma coisa que eu não sei bem o que é, mas tinha a ver com os CODECS. Seja lá o que isso signifique, meu note desencantou e passarei o fim de semana todo nos braços dos Walkers.

Vem com a mamãe, teceira temporada de Brothers & Sisters!!!

Valeu Valzinha. Te vejo no Twitter.

Também não sabe nada sobre o Twitter? Amanhã eu conto.

6 comentários sobre “Você sabe o que são CODECS

  1. Dani

    Que bom Jane ainda bem que vc conseguiu… Vc instalou aki em casa eu instalei um super pacote se chama mega codec K-Lite Codec Pac é tudo de bom os filmes da pra assistir super bem … precisando estamos ai beijão

  2. Alê

    Ahhhhhhh garota!!! Agora serás mais feliz do que já era. Ainda não sei direito o que é , rsrsrsrs mas já instalei um tal pack com vários e passei ótimos momentos assistindo meus seriados preferidos e filmes antigos e piegas que eu cismo em continuar amando.
    Enjoy it…
    Bjo

Deixe um comentário

