O que me irrita em você (Momento DR)

similleAcho que o medo de ser inconveniente do meu marido supera o meu, o nosso, o vosso.  Ou então ele tem preguiça de dicutir a relação, coisa que eu – particularmente – as vezes também tenho. Sim, ele tem preguiça, eu sei que tem.

Mas aí ele me vem com essa: – sabe, eu detesto quando você fala “ôw, amigô…” pra chamar o garçom, o tiozinho da zona azul, ou alguma pessoa desconhecida.

Cara, eu nem sabia que eu falava assim.  Além do mais, precisava demorar 15 anos pra abrir o coração?

Agora eu mudei.

Além do “ow amigô” eu olho pra ele e dou um sorrisinho sádico. 

Ninguém mandou guardar um segredo tão importante pra humanidade por tanto tempo.

18 comentários sobre “O que me irrita em você (Momento DR)

  1. lidianevasconcelos

    kkkkkkk… o bom é que você escreve de um jeito tão vivo(sabe como é?) que fico me estourando de rir daqui, imaginando uma cena protagonizada por pessoas que não conheço ao vivo…ehehehehehehe

    Mulher, deu para ver direitinho a foto. Pergunto: e na hora de lavar a parte seca? Não tem problema de molhar a parede? 😮

    Oh! Atualizei o blog e postei tua foto. Tinha que mostrar para o povo, não é? 😉

    Sobre os espelhos, tuas dicas foram valiosas para a minha pessoa. Ainda não coloquei os espelhos dos banheiros e lavabo, que vão ficar lá para sempre (nossa! Para sempre é muito tempo, não é?). Eu já havia pensado em colocar os espelhos um pouco mais deslocados da parede, e agora com tua dica, não há mais dúvidas.

    Valeu!
    Lidiane Vasconcelos
    http://www.femeablog.wordpress.com

  2. Ih, meu pai ha pouco ainda estava melindrado com algo que minha disse uns trinta anos atras: uma piadinha que ela fez para uma amiga, pode ? Eu, hein !? Minha mae e’ bem irreverente, o resto da familia… tooodo complexado !

  3. Nai Romero

    Hahahaha!!!

    Agora faz mesmo, uai.

    Mas é assim, acho que a gente sempre guarda uma coisinha e numa hora dessas solta… Meu namorado fica todo xoxinho quando solto uma dessas. rs

  4. ahahahaha… homem que gosta de DR tem um lado feminino aflorado, pq os homi homi que eu conheço não gostam!! rssrs
    Agora, guardar por décadas que não gosta de alguma coisa… hahaha… recorde!!!!
    E imaginar seu sorriso pra ele a partir de agora… não tem preço!!! kkkk
    Bjks
    PS: Coloquei as fotos lá no Blog e no Criative-se tem concurso de fotos… corre lá!!!

  5. er.. eu tinho certeza de que tinha comentado aqui neste post.. e vim ver se vc havia respondido.. e para minha surpresa nao tem resposta sua, muito menos comentário meu..
    o que houve?
    +_+
    apagou?
    se nem tiver gostado avisa que nem comento mais…
    😦
    kisses

    Jane responde: Não Mozana, não deletei não. As vezes o wordpress “barra” uns coments como se fosse span, mas eu logo libero. Estranho. Desculpe. Não houve nada de errado. Bjo

  6. Vc é das minhas hahahahahahaha ninguém mandou segurar a lingua né…rs

    E o meu quase marido q chama qq um de “grande” quando quer alguma coisa… pior q muitas vezes o infeliz é pequeno e ele fica bravo quando cara se faz de surdo…rs

    Bjs

Deixe um comentário

