São Paulo arde em chamas

icePessôs amadas, passar calor é uma coisa. Passar calor num apartamento que parece um forno (forno no verão e geladeira no inverno) e com apenas UM, eu disse UM Ô, ventilador nobody merece, numa boa.

Somos três seres mortos de calor, prostrados e suados, sendo que dois desses seres são adultos, civilizados, cristãos e dariam suas vidas pela de sua cria. Diante dessa declaração, vocês podem imaginar de quem é o ventilador filho único de mãe solteira?

Sim, do também filho único e rei da cocada preta  João.

Faz uns trinta e tantos graus e não tem previsão de chuva, a módis que hoje dei graças a Deus por ter ficado 40 minutos vindo para casa, parada no trânsito paulista, curtindo o ar do carro. Nunca me imaginei agradacendo pelo trânsito. Eu realmente não tô bem.

Segundo meu husband não faz tanto calor assim desde 1943. Não checkem essa informação, ele também está abalado e suando em bicas. Tomara que se sinta motivado em adquirir um climatizador bem incrivelmente congelante. Vixe, viajei.

21 comentários sobre “São Paulo arde em chamas

  1. Embora eu esteja freezing my ass aqui, nessa cidade em que eu moro faz um calor digno de Bangu! Quente pra diabo e ainda por cima, umido… estilo Manaus, talvez. Felizmente, o cafofo tem ar quente e frio.

    La no Ridijaneiro, de onde nos somos e em breve voltaremos a ser, nao da pra viver sem ar condicionado… E eu achava que em Sampa nem precisava dessas coisas…

    bjs

  2. olha, vou dizer que o carro tá sendo mesmo a melhor opção, viu?
    tô com o mínimo de roupa socialmente possível, com todas as janelas abertas, ventiladores de teto e “de chão” ligados, e não guento mais.
    tô indo agora p/ o terceiro banho do dia, que vai resolver o problema por uns…. 10 minutos! vou dormir com o ventilador de teto e o climatizador ligados, mas os dois só dão uma amenizadinha…

    bj

  3. Dani

    É Jane hj e ontem realmente estão de matar Gabi ta dormindo peladinha pq acorda na madrugada pedindo banho pois ataca alergia e ai ja viu né , eu tenho um no teto do meu quarto só por isso que não foi pra pequena agora eu que sou uma pessoa super pheena não durmo então bateu calor vai pra debaixo do chuveiro e assim caminhamos….

  4. Nem me fale.
    Moro em Itapecerica da Serra no meio do mato o que ajuda a dar uma boa refrescada. Mas os milagre dos milagres tem acontecido a noite qd volto grudenta meio derretida de sampa e consigo tomar maior ducha gelada.
    Mas, então, hj dia de pagar uma fortuna no ventilador?
    Pois com este calorão eles devem valer uma fortuna…rsrsrs
    Boa sorte ai no apartamento com ar condicionado, condicionado ao tempo que esta la fora.
    T+

  5. Oi, Jane! Se aqui em Ctba tá um calor de matar, imagino aí… viu, se o marido se comover, posso te passar uma senha da electrolux para comprar arcondicionado (ou coisa parecida) com desconto. É só avisar. Bjokas

  6. Ale Fiorini

    Pelo menos tá sem pernilongo. Acho que o kassab mandou fumacê no rio. Já pensou este forno com pernilongo? Aí sim seria o inferno completo.
    Tb só tenho 1 ventilador, ainda por cima circulador, sacumé? Não dá nem desce? Putz Jane, nós tamo falidas.

  7. Nossa, não consigo nem me imaginar sem ar condicionado…
    E olha que eu moro no Sul… mas aqui é a sala de espera do inferno… hahaha (pertinho de Foz do Iguaçu)
    A minha prima que mora em Cuiabá, disse que nem lá é tão quente quanto aqui….
    Compra um logo e verás que é o $$$ mais bem gasto do mundo… dormir com calor, ninguém merece…
    Se joga mana!!!!
    Vai lá e faz um “crediário nas Casas Bahia”!!!! hahahaha

  8. Nossa, não consigo nem me imaginar sem ar condicionado…
    E olha que eu moro no Sul… mas aqui é a sala de espera do inferno… hahaha (pertinho de Foz do Iguaçu)
    A minha prima que mora em Cuiabá, disse que nem lá é tão quente quanto aqui….
    Compra um logo e verás que é o $$$ mais bem gasto do mundo… dormir com calor, ninguém merece…
    Se joga mana!!!!
    Vai lá e faz um “crediário nas Casas Bahia”!!!! hahahaha
    Bjin.

  9. simone

    Menina, a coisa tá braba mesmo. O calor está matando, e no escritório, o ar tá quebrado. Socorro.
    É um tal de todo dia passar mal.
    E em casa, nem o ventilador de teto está conseguindo amenizar a coisa.
    Bjs.

  10. Porque a gente faz isso? Fica com um ventiladorzinho só, morrendo no maior calorão???
    Depois de derreter metade da minha gordurinha (quem dera), tomei vergonha na cara e comprei um ventinho… Simples, básico… Mas venta e refresca.
    Mais um ar… ai, ai, esse é o sonho de consumo para essa moradora do Rio…
    Bjoks

  11. Adriana Sampaio

    Pois é… agora imaginem como é viver no calor praticamente o ano todo! Moro no interior de Rondônia e vou te contar, aqui faz um calor absurdo! Vivo feliz no período de inverno amazônico; muuuuita chuva! Me entristeço no verão: calor demais, poeira e fumaça demais. hehehehehe
    Boa sorte aí no calor! E tente providenciar mais um ventilador! heheheehehehe

    beijim

  12. cristo realmente anda muitississimo quente (no melhor estilo chaves)
    aqui em casa tem ventilador de teto em todos os quartos e 1 na sala, ando pensando seriamente em por um na cozinha, na área e no banheiro..
    corre na leroy merlin.. lá tem uns com precinho camarada.. foi onde comprei os daqui; não dá mais para viver sem!!!!
    kisses

  13. Aqui no Rio tá um calor de lascar!!! Tá brabeiraaaa!!!
    O consolo é q passamos o dia no ar condicionado, no trabalho. Mas experimenta ir no Saara (25 março daqui)?? Me senti no caldeirão!!!
    Quero praiaaaaa!!! =))
    Bjks

  14. Pq será que em SP é tudo muito. Muito calor, muito frio, muita gente, muito transito….Você deve ter mais de um edredon, mais de uma manta. Pq não ter mais de 1 ventilador?
    Aqui em Salvador é calor, mas a brisa do mar ajuda. Aí parece bem mais abafado, acho q isso que dá uma sensação pior.
    Fazia tempo q eu nao comentava aqui, to sempre lendo, adoro vocês
    Beijãoo

Deixe um comentário

