Ahh… eu já sabia!

Eu recebi um selo-meme da Mosana Toda Pop e tenho que falar 6 coisas aleatórias a meu respeito. Mas ter um blog tem dessas coisas, nada que eu fale aqui parecerá uma grande novidade, pois as principais características já foram amplamente exploradas por mim mesma, nesse meu auto-divã.

But…. pensei em começar contando meu dia, onde coisas aleatórias aparecerão naturalmente. Pode ser assim?

Hoje era o dia da minha inspeção veicular (aqui em Sumpablo ta rolando essa chatice) e eu marquei no Jaguaré, que é um bairro perto do meu office, porque sou folgada e achei que fosse dentro do Parque Vila Lobos. Consultei o Google Earth e qual naõ foi minha surpresa? O endereço não era no parque, não era no Jaguaré que eu gostaria que fosse e sim no Jaguaré real, lá na marginal.

Tentei reagendar para um lugar mais fácil pra mim, só que não deu. O atendimento eletrônico me irritou profundamente e lá fui eu, contrariada.

E como sou nonsense e fora da lei, liguei pra minha mãe, pra ir batendo um papinho produtivo no caminho.

Papo vai, papo vem, na Praça Panamericana um guarda também quis brincar. Um PM. Ele me olhou, eu olhei pra ele, desliguei o celular e fiz cara de paisagem. Não foi suficiente. Ele veio calmamente na frente do carro  com sua prancheta atômica e anotou minha placa. Deve ter caprichado na letra, porque essa operação durou muito. Ou eu estava ansiosa. Sei lá, aquilo foi torturante.

Como não saio sem óculos de sol, deu pra disfarçar meu ódio. Porque só faltava além de multada eu ser presa por ter fulminado o guarda.

Tudo bem que tenho nível universitário, e tenho certeza que vocês levariam chocolate, maçã e cigarro (mas eu não fumo tah?)  pra mim, mas prefiro ser livre pra vir aqui falar umas groselhas de vez em quando.

Uia, falei mais de 6 características. Acho que é porque falo demais. Ah, em tempo, os fatos acima são verídicos, infelizmente. Não são obra da minha mente criativa. Munf.

12 comentários sobre “Ahh… eu já sabia!

  1. Tinha quer ser vc mesmo…
    Bom, outra vez novamente vou dizer que amei o selinho, ter o nome no seu blog… Quase um oscar para mim, sem sacanagem ou exagero!
    Mas vc merece ele tb, já ganhou uma vez, mas vc tinha que ganhar de novo… rsrsrs… Isso vale, né?
    Por isso, tá indicada lá no meu blog…
    Bjs

  2. hahahaha
    AMEY
    bom.. melhor vc solta.. pq nem sou fã de ir em presídios levar nada pros confinados..
    é muito pra mim em um dia de domingo!
    já tentou usar viva voz?????
    valeu por ter respondido!!!!
    kisses

  3. luciana

    Hahaha!
    Jeine, vc não fuma agora, porém se for presa, pensa bem, é melhor fumar, senão o que vc vai fazer o dia todo?
    Agora, se eu não te convenci, pense que o cigarro tem mil e uma utilidades atrás das grades!!!
    Beijão!!

Deixe um comentário

