Eu odeio dar explicações

olhoOdeio tanto, que as dou (ui) demais. Não é o problema do ovo e da galinha? Diante de tamanho pavor em ter que me explicar, explico muito e me enrolo cada vez mais.

E esse post é um post semi-explicativo, queria falar que hoje estou meio “cabeça-vazia”, mais do que a média, eu quis dizer.

Não estou inspirada, ao contrário, estou chateada com minha própria incompetência em certas situações tão simples, mas tão simples, que a única coisa que restou pra Lu Brasil fazer foi chorar de rir ao telefone.

Sim, porque eu liguei pra choramingar. Afinal, vou sofrer sozinha e abandonada? Não dá né. Preciso de platéia. Sou uma divah, esqueceram?

Mas voltando ao fato de que eu odeio me explicar, não me peçam explicações. Sim? Apenas me amem do jeito que eu sou. Eu sei que é difícil….

16 comentários sobre “Eu odeio dar explicações

  1. Lenita

    Vamos te amar de qualquer jeito, fofa.
    Veja o que eu acabei de ler num e-mail que me mandaram:
    – Puxa, só agora é que me dei conta de que a Jane é A JANE!
    Viu como você é importante, é divah e NÂO precisa dar explicações?
    Bjs

  2. ana cristina

    “nunca se explique…seus amigos não precisam e seus inimigos não entendem.” (não me lembro de quem é, mais é isso aí).
    Te admiro muuuuito e pronto.

  3. Jane amei seu blog ou seja, amei você, seu jeito de falar, expor suas idéias, sua visão do mundo…ai! tão parecida comigo, é amiga, somos todas iguais sim, só mudamos o nome, endereço e a cor do batom. Pront, ganhou outra seguidora.

Deixe um comentário

