Água aromatizada

agua

 

Pheenos, vocês gostam de água aromatizada? Eu adoro.

Aliás, tomar água é um prazer daqueles que eu só minto digo que é prazeroso porque é politicamente correto. Claro que isso não se aplica para dias desérticos como os que estão rolando por aqui em Sampa City.

Mas que é difícil cumprir a meta de tomar dois litros por dia, quando não está esse calorão de matar, ah isso é. Eu deixo um copázio (essa palavra ainda existe?) na mesa do trabalho e tomo água o dia todo, mas naquelas…. meio no fórceps.

Aí ficadica da água aromatizada. Meu marido, pheeno que só, fala que parece que colocaram água no copo sujo de Tang.

Mentira dele, é uma delícia. Recomendê.

22 comentários sobre “Água aromatizada

  1. Shiiii, tô igual a vc para água.
    A minha garrafinha fica lá e quando chega o final do dia, ela ainda tem muito mais água do que deveria… rs
    Agora, em se tratando de águinha aromatizada, eu gosto… Tipo H2OH! Putz!!! Mucho bom…
    Bjs

  2. Vou ter que concordar com seu marido, Jane… Agora…a gente tem que beber dois litros de agua ou dois litros de qq coisa boa e saudavel? Eu bebo quase 1 litro de leite por dia e mais quase 1l de cha. Isso conta, ne? Nao gosto de agua… Agua enferruja e alem disso, os peixes fazem sexo nela… hahahahaha

    bjs

  3. GISLEY

    Janoca eu adoroooo
    principalmente H2oh Limão ,,uma deliciaaaa

    qto a tomar os 2 litros é dificil mesmo ,mais eu me castigo se não tomar, se chegar a noite e as 4 garrafinhas de 500 não foram tomadas, tem q tomar no outro dia com mais 4 kkkkkkkkkkk

  4. luciana

    Tinha uma de hortelãda Minalba que era boa, mas sumiu, de resto não curto, não! Melhor água com gás, hummm, essa sim, que sim!!!
    Beijocas!

  5. Eu curto só água com gás..não consigo mais tomar água pura..parece que não mata mais a sede. Aprendi a tomar essa água no Rio, com o genrinho Bial (detesta que fale q ele parece com Bial rsrsr)..parece que cariocas só gostam dessa água rsrs

  6. Hahahah! ADOREI o comentário do teu marido: concordo com ele 100%!

    Curiosidades sobre tomar água que eu vi pelos países em que morei:
    Na Alemanha, quando vc pede água, fica sub-entendido que é com gás. Sempre. Se quiser “normal”, tem que especificar.
    Na França, água potável tem em toda torneira, e a galera toma sempre, inclusive por motivos ecológicos (maldita produção de garrafa plástica). O problema, é que ela muitas vezes também é potável na descarga da privada… disperdício!
    No Tahiti, e principalmente nas ilhazinhas pequenas, a água é desalinizada e enriquecida com minerais, meio que artificialmente. E tudo isso meio que tem um gosto estranho.
    No Brasil, as pessoas tomam mais refri e sucos que água, o que será sempre um enigma pra mim 😉 !

  7. Humm!!! Não Jane…água aromatizada pra mim não dá…concordo com seu marido…parece que voce colocou agua no copo sujo de suco ou qualquer coisa…Pra matar a minha sede tem que ser naturalzinha…purinha…
    Ah…eu tomo mais de dois litros por dia porque nao tomo sucos (só de maracujá) ou refrigerantes e sabe que já fui até ao médico pra ver se tinha diabetes porque tomo muitaaaaaaaa água…mas graças a Deus é sede mesmo…
    mas tambem vou te falar viu!!! haja xixi…
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  8. Parecer resto de suco na água até parece, mas é tão legal pensar que a minha água é cheirosa, saborosa e AINDA não é colorida (será que colocando uns três ‘grãozinhos’ de tang?)!

  9. Nai Romero

    Até que desce, mas só se for meio com intuito de “suquinho” ou “refrizinho” light. Pra você e para o restante da mulherada que adora essas águinhas, é bom ficar antenta, porque a maioria tem em letras ultra-power-mega minúsculas dizendo “refrigenta de baixa caloria” – se não me engano, aquela H20 é.

    Alternativa natural: pingue gotinhas de limão, tangerina, laranja ou outra fruta que você gostar.

    Ah! Eu bebo muitaaaaaaa água, sou igual uma esponha! E agora com esse calorzão né, eu deixo uma garrafa de 2L na geladeira (que é pra nunca faltar) e enquanto isso, vou revesando duas de 600 mL semicongeladas (tiro uma do freezer, coloco a outra, volto ela e pego a outra) – se no meio tempo não deu pra gelar muito, apelo pra jarra de 2L

  10. Pô, dificil pra mim tb cumprir a meta de beber esse tanto de água. Principalemnte pq a torneira fica aberta e não paro de ir ao banheiro… srsrsrs
    Difiçu!!
    Bjks

Deixe um comentário

