Loja Melissa

Pessôs, que São Paulo é um saco, tem trânsito, calor escaldante, enchente e trombadinha todo mundo sabe. Porém, vamos admitir. Aqui têm coisas realmente incríveis. Uma delas é a loja da Melissa na Oscar Freire. Eles mudam a fachada sempre e agora tem um elefante branco lá. Ah, em tamanho natural.

Aí domingo fomos tomar café da manhã no La Table e depois demos a “crássica” voltinha pelos Jardins

Paramos na Melissa. Fotos?

Galeria Melissa - olha mãe

Galeria Melissa

Galeria Melissa

17 comentários sobre “Loja Melissa

  1. Até aqui na minha cidadezinha tem uma “lujinha” da Melissa….claro que sem tanta ostentação como as de sampa né. Aqui é dentro do shopiscentir piquininho e não cabe um elefantão desses!

  2. Oi!!!

    Dei uam espiadinha por aqui e adorei as fotos…Tens razão sobre os encantos de SP. Moro no interiorrrrrrrrr do ES, o calor é escaldante, e não tem lojinha da Melissa….. :-(((((((…

    Beijo grande!

    Renata.

    PS: O João é uma coisa de lindo. Posso apresentá-lo à minha Elisa???rsssssss….

  3. Thaís

    Ah, São Paulo é tudo de bom!

    Pq a galera do Brasa inteiro vem pra cá? Tudo atrás das comprinhas e das comidas que só aqui tem!

    Ui, A paulistana… kkkkkkkk

    beijos amor

  4. moelarry

    Oieeeeeee, poxa muito legal seu bloguim, eu tambem su meio novo por aqui e estou escrevendo um blog legal, se vc quiser dar uma passadinha e acompanhar meus posts, vou ficar muito feliz. Posso acompanhar seu blog tb ?
    Abraços.

  5. Camila

    amooo a loja da Melissa… amo tudo na Oscar Freire… amo mais ainda o “melhor bolo de chocolate do mundo”…. marcado ne amiga??? a celulite q me perdoe mas o bolo eh um mal necessario… bjs

  6. Jane e galera do MU, publica bastante coisas de moda, lojas, novidades, vitrines, que a mulherada adora !! Ai em SP deve ter um zilhao de coisas e fachadas de lojas arrasadoras para posts infinitos.
    Quando vou ao Brasil corro pras havainas, cangas, melissas, bijoux, coloramas, boticarios e naturas da vida !
    P.S.: seu filho ta ganhando comissao do blog ? voce esta guardando a graninha dele de modelo para ele ir a universidade ? Ou voce esta torrando tudo em Melissa ?

  7. Dei uma verificada no site da Melissa, o negocio e’ mesmo “Plastic Fantastic”. Poluidor ! E muito lindo ! Vou fazer um estoque durante a proxima viagem. Container direto para Rotterdam, sem escalas !

  8. Jane, as vezes eu acredito mesmo que Campinas é um pedacinho daí.. não temos loja da Melissa com elefante na fachada, mas temos trombadinhas, transito, calor… vcs ainda têm o elefante branco pra compensar XD

  9. Meu Deus vou infartar!
    Eu AMO MELISSA, se eu passo na frente da loja vou a falencia aí mesmo, o rombo no banco vai ser do tamanho do elefante! ó meu Pai “mi” afasta dessa rua!
    Bjokas!

Deixe um comentário

