Pra esperar

Me deixe sim
Mas só se for
Pra ir ali
E pra voltar

http://www.mp3tube.net/br/musics/Marisa-Monte-e-Arnaldo-Antunes-Grao-de-Amor/36489/

Ô música linda!!!

6 comentários sobre “Pra esperar

  1. Mel K.

    Gosto dos seus textos…são textos masculinos com uma boa pitada de sensibilidade feminina.
    Me parece que seu momento é difícil com a separação…mas momentos difíceis se transformam em palavras tão bonitas, não? Textos tão articulados, sofridos, concisos!

    Abraços,

  2. “…Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá

    Longe daqui
    Longe de tudo
    Meus sonhos vão te buscar
    Volta pra mim
    Vem pro meu mundo…”

  3. GISLEY

    Armless hj eu precisava de um daqueles seus textos sabe , imensos de um homem q tem esperança de ser amado ….

    to malzinha….

    amando um inseguro, ai já viu né…

Deixe um comentário

