Todas querem ser Nicole

Na busca pela batida cachorrona perfeita, Nicole foi eleita.

Sabem quem é? Não se sintam jovens senhoras, eu também não sabia. Se atualiza aqui e volta pra conversa!

Ó ela:

pussilove

Eu e Lu Brasil estamos numa disputa interna acirrada pra ver quem será a Nicóóóllll.

Ela acha que atende melhor os requisitos do que eu: é morena, tem unhas duras e negras, peitos (cheios do leite, no momento) e grande dom pra cachorra.

Eu sou branquela, unhas fracas (por enquanto) e nao manjo da dog art.

Mas tô me empenhado. Já comecei tomar colágeno e vitamina C e vou comprar a base da Risqe (gatas, super obrigada pelas dicas do post Unhas Black). Meu cabelo é médio… Posso fazer jet bronze, milhares de abdominais…descolar um par peitos.

Será que rola?

12 comentários sobre “Todas querem ser Nicole

  1. Num conhecia, mas to conhecendo agora…e Janoca, cá entre nós, vc lembra q te falei aquele dia né, sua cooooor é linda, pq quando não se bronzeia continua branca, não fica “amarelada’ feito eu!
    Agora, tipo assim (odeio que fala isso! – te plagiando) não comento sempre mas estou aqui sempre, sempre.
    Amooooo seus posts!
    E me diz, qdo é q rola um Tendall hein? Hein????
    Esqueci não tá.
    Bjoooooo

  2. Bom… só queria saber dançar como ela. O corpo? Preifro o meu (só preciso detonar uma pochete que não quer desgrudar daqui!). A face? Fala sério! Prefiro qquer uma de nós! Ela é estranha!!! rs

  3. Pingback: Unhas fortes, idéias nem tanto « Mulheres (Im) Possíveis

  4. Pingback: Sobre saladas « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

