Cauã Reymond

caua

 

Pessôs, viram o Cauã Reymond na Marília Gabriela? Vejam um pedacinho da entrevista aqui.

Só tenho uma coisa a declarar: ele entrou na fila da perfeição duas vezes.

Fora isso, ele ainda tem conteúdo… nem precisava … mas tem.

Ele se diz uma pessoa angustiada.

Ô filhinho. Quer umas gotinhas do meu floral novo?

14 comentários sobre “Cauã Reymond

  1. Vanusa

    Sério?! Não gosto dele.
    Aquele par de olhos profundos, aquela barriga tanquinho e a boca carnuda não faz o meu tipo.. :p

    Hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!

  2. ô minha gente, que coisa hein? O que é esse menino?

    Eu vivo encontrando Cauã por aqui – moramos no msmo bairro – e pessoalmente ele é uma coisa…tenho até uma história engraçada com ele mas vcs não vão acreditar, deixa pra um post qq dia desses, hahahaha…
    Bjs

Deixe um comentário

