Outono

outono1O outono sim é uma estação que permite que divas consigam manter-se montadas ao longo de todo dia.

Porque com o calor que andava fazendo aqui em São Paulo, sinceramente, dez da manhã eu já estava completamente arrazê. A maquiagem escorria, o cabelo era juntado num coque feito com uma piranha da loja de 1,99 e o pé ficava semelhante à uma broa GG da padaria do seu Manuel.

Já no outono não. As temperaturas amenas da manhã fazem com que a gente tenha que ter um casaquinho por perto, o que é um charme só. Isso sem contar nos lenços e camisas. Sempre – no meu caso – fugindo do estilo jovem senhora.

Querem ver mais? Só podiam ser elas, né : as OFICINAS.

8 comentários sobre “Outono

  1. Ninguém merece aquele calor, imagina aqui no Rio? Graças a Deus q tá chegando o outono, e viva a maquiagem que não derrete, a roupa que fica sem “pizza” no suvaco, o cabelo que pode ficar solto e cheiroso e a economia do ar condicionado!!! Hahahahaha
    Bjs

  2. Lúcia Soares

    Ai,ai..Outono significa inverno próximo…Odeio frio!!! Não precisa ser calor de rachar mamona, como estava acontecendo, mas também que não me venha um frio glacial…Sei que se fica mais elegante nas temperaturas mais amenas e frias, mas não gosto da sensação de picolé no pé. Enfim, cada estação tem sua beleza e seus inconvenientes. Que venham, então!

  3. Aki onde moro em Minas é calor na maior parte do ano, mas agora tá sempre dando uma chuvinha, ai tem que aproveitar né, porq ficar xike no calor num dá, então vamos que vamo que a chuva ta por aki,bjcoas….

  4. Oi Jane…
    Adoro outono, adoro lenços… se bem que nem sempre as estações estão corretas, na verdade estão todas bagunçadas… mas é bom d+ que este calorão se vá ..rs
    Otimo dia
    bjo

  5. Fla

    Amoooooooo de paixão o verão, mas com certeza ficamos mais chiquetosas no outono! Sugiro que faça um post sobre os hits outono/inverno 09, nada de calça de cintura altíssima esse ano né… por piedade das baixinhas como eu…

    Ah, cadê nossa fotenha que prometeu colocar no post??? Quanto tá cobrando pra colocar? hehehehehehehe, brincadeirinha, te adoro. Bju!!!

  6. lulubeka

    Jane
    Eu gosto de verão muito mais pelas cores dessa estação do que o calor em si, acho que tudo fica mais alegre e descontraído.
    As pessoas saem mais de casa, se divertem mais, aproveitam mais o sol.
    Sou Paulista mais moro em Curitina a 13 anos, e confesso que o calor não combina nada com essa terra, qualquer calorzinho nos já estamos com a língua pra fora.
    Mais concordo com vc quando vc diz ficamos mais elegantes no outono.
    Agora uma coisa eu te digo, o inverno daqui é punk, vc só consegue sair de casa embalado a vácuo, rsss.
    Beijinhos.
    Tenha uma ótima semana.

  7. Marcelle de Morais

    kakakkaka!!! (melhor do que o HuaAhUaHUaa do namorado da minha amiga) Você é demais… muito engraçada, devia incluir no seu curriculo novo essa tão nobre habilidade nos tempos de hoje (pelo menos na bolha desestimulante em que eu trabalho) – fazer um ser em plena crise existencial financeira amorosa sentimental gargalhar por dentro (porque o chefe não pode assumir que tá vendo) e esquecer que acabou de refazer seu orçamento de maio com a esperança de ter errado alguma vírgula…
    Só posso te dizer… OBRIGADA!!
    Ahh, vou começar a me expressar tb… fico aqui anônima e rindo com a sobrancelha, chega! rs! E viva o outono que pelo menos vista do céu eu tenho da minha mesa, e tá bonito pacas!

    bjos!!!

Deixe um comentário

