Movimento contra o aquecimento global

terra1Pessôs, hoje, sábado, dia 28/03 vai rolar um movimento mundial contra o aquecimento global.

É assim: às 20:30 horas desligue a luz de onde você estiver por uma hora. Que tal?

Quem me contou foi a Anita, do Greetings from Holland. Valeu, gata!

Mais informações em http://www.earthhour.org/home/br:pt-BR

14 comentários sobre “Movimento contra o aquecimento global

  1. Valeu Jane !
    A Grazi do Inteirativa (blogspot.com) da mil dicas de como participar nessa hora. O site do jornal O Globo tambem ta lindao, todo preto ! Gente, vamos ficar no escuro por uma horinha, que o bicho ta pegando e a situacao ta ficando preta !

  2. Diva,

    Vim aqui para te comunicar que as minhas luzinhas foram apagadas pontualmente e que me deu uma vontade de chorar quando olhei na janela do meu ap e vi que meu condomínio estava QUASE todo no escuro…

    Será que não poderíamos fazer esse protesto 1 vez por semana??! Adorei!

    Beijocas

  3. Eu não participei. Hunf!
    Mas passei a noite no escurinho com namorado. Será que esse sacrifício é válido para a preservação do ar, solo, espécie e sei lá mais o que no mundo? Hein? Hein?
    O que a gente não faz pela salvação das baleias e golfinhos e focas e solteiras cariocas. Ai, ai

  4. Pingback: Acendendo as luzes « Mulheres (Im) Possíveis

  5. Oi Jane. Saudades de ler seus posts. Enfim, depois de duas longas semanas estou novamente conectada. Ufa!

    Aqui em casa também aderimos à hora do planeta.

    beijos.

Deixe um comentário

