Mentiras sinceras me interessam

Ainda na onda do dia da mentira, responderei o meme que Lu Brasil gentilmente me deu, e ainda falou que era que nem o mosntro do BBB que a gente dá pros aliados que eles entendem…

Detalhe: eu não entendi, pois não vejo BBB (só B&S, serve?) e odeio o referido programa com todas as forças do meu ser das minhas unhas. Mas vejam, odeio O Programa, não Quem assiste … Isso aqui não é uma democracia, mas eu sou mole e perdoo o desvio de comportamento dos telespectadores que amam a Priscila e tals. É o velho “quem ama o feio bonito lhe parece” de sempre (momento versinho).

O meme funciona assim: você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o meme deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

Minhas coisas (estranho falar isso) são:

1 – Dei peito pro João por mais de um ano.

2 – João nasceu de Parto Normal.

3 – Conheci o Alê na faculdade e ele só estava interessado em colar de mim (não em mim).

4 – Sou super musical.

5 – Sou barraqueira esquentada no trânsito.

6 – Sou blogueira há mais de um ano.

7 – Sou ótima chefe, líder de torcida, ou qualquer cargo de comando.

8 – Trabalho com poluição industrial OU sou a Rainha da Sucata.

9 – Tenho medo de ser inconveniente.

As mentiras da Miss Fertilidade Pará 2009 são: Já me separei do Galeno (mana, se isso for verdade corto relações contigo e mando meu currículo pra ele) / Já pesei 3 dígitos / Fiz faculdade de Agronomia  (e eu de medicina on-line).

Enfiiiimmm, é isso.

Ah, indico a Mosana  pra dizer quais ítens a meu respeito são mentira.

Se mais alguém quiser dar uns pitacos aí nos comentários, fique avônts.

17 comentários sobre “Mentiras sinceras me interessam

  1. Jane:
    Desculpa a lerdeza, mas é que às vezes sou meio antinha, mesmo( às vezes, até anta inteira!)! Dá um desconto, porque você sabe que ando queimando muitos neurônios, sem ajudante em casa.
    Então, permita-me uma( duas) perguntinha básica: posso publicar o selinho de indicação no meu blog? É preciso cumprir os mesmos passos que você, né?
    Liga não, em responder?…

  2. Acho que as mentiras são:

    * Sou blogueira há mais de um ano. (se não me engano o blog completa um ano em maio…)

    * Sou ótima chefe, líder de torcida, ou qualquer cargo de comando.

    * João nasceu de Parto Normal.

  3. Lenita

    Ah, não vou arriscar, não. Duas eu tenho certeza, mas a terceira… não tenho tanta intimidade assim para afirmar, né?
    Sou uma pessoa pheena e discreta. Detesto bisbilhotar a vida alheia (oi?)…
    Bjs

  4. lidianevasconcelos

    Oi, Jane
    Fiz exatamente como você sugeriu a respeito de minha ausência por causa da visita da minha mãe: me joguei, bonita! E o resultado? Estou feliz, serelepe e saltitante. Mas também é verdade que estava com uma saudade “arretada”da blogosfera, sabia? Well, voltei com tudo!

    Ah! Bem que pensei em pitacar quais seriam as tuas mentiras… mas deixa eu te conhecer um pouquinho mais, tá? Tô com medo de passar “micón”…ehehehehe…

    Beijos

  5. Thaís

    Eu acho que as mentiras estão nos 3 primeiros ítens: creio que ela fez cesárea, que amamentou até os 11m e que o Alê não é engenheiro.

    Os outros são verdades absolutas, principalmente o 7, pq és leonina da gema! E TODO leonino é líder nato!

  6. Niana

    Ei Pessô a unica que sei que realmente é verdade
    3 – Conheci o Alê na faculdade e ele só estava interessado em colar de mim (não em mim).
    o resto to em duvida kkkkkkkkkkkk

  7. Pingback: Confesso que … « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

