Confesso que …

nesse post, as seguintes frases são mentiras:

João nasceu de Parto Normal – Isso não é verdade, embora eu quisesse muito que tivesse sido. Eu fui pra indução, com 40 semanas completas,  mas o negócio não foi pra frente. Fiquei na suíte de parto dormindo (não tive dor, nem contração, nem dilatação, nem sensação, nem nada do gênero) e o  Alê ouvindo jogo no rádio que deveria tocar Enya pro João nascer num ambiente zen. Não foi dessa vez, brigadão.

Sou blogueira há mais de um ano – Iniciei minha carreira de blogueira, modelo e atriz aqui no Mulheres, nunca tinha escrito nem cartinha de amor antes. E o blog faz um ano mes que vem, amódis que …

Sou ótima chefe, líder de torcida, ou qualquer cargo de comando –  Mentiiiiira, com a voz do Chico nessa música:

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador. Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor, e dou risada do grande amor. MENTIIIIIIIIIIRA!

9 comentários sobre “Confesso que …

  1. Dani

    Nossa jane como o tempo passou rapido … ano de blog já!!!
    Quanto as outras verdades/mentiras sei não viu …. mas devagar eu chego lá!!!

  2. leticiarocha

    Olha estou começando hoje essa vida de “blogueira” confesso para vc que não tenho muito experiência com isso apesar de trabalhar como coordenadora de um telecentro. Gostei muito do seu blog e da forma irreverente da qual vc escreve muito bacana.

    Letícia Rocha

  3. Achei que o blog tivesse mais de um ano. Antes de completar 1 ano ja tera tido meio milhao de acessos, mamma mia ! O ceu e’ o limite. Capa da Caras ! Castelo de Caras ! Ilha de Caras ! Entrevista pro Fantastico ! Capa da “Contigo” ! Uhuu ! Capricha no red da manicure e forca na peruca !

Deixe um comentário

