Efeito retardado

ppMeu piercing deu um tilt retardadamente. Fez um pequeno quelóide, que é uma bolinha branca.

Aí fui ao studio (deveria ter ido a um consultório?) e o Cris, que fez o piercing, me deu uma “receita” de salmoura.  Simples. Eu deveria pegar soro fisiológico, aquecer no microondas e juntar sal até fazer uma massaroca. Aí aplicar a massaroca no piercing com uma compressa. Isso por 3 dias.

Princípio básico da desidratação, informou o Cris.

Na verdade nem precisei me empenhar, na primeira aplicação a bolinha secou e segui lavando com sabonete anti séptico.

Ele acertou em cheio. Difícil foi acreditar que pudesse dar certo a recomendação de um cara todo tatuado com dois alargadores na orelha. Mas deu! Valeu Cris. Juro nunca mais te julgar pelo tamanho do buraco das suas orelhas.

15 comentários sobre “Efeito retardado

  1. Abafa, Jane, que um dia fui numa consulta, e só pq o médico tinha cabelos compridos até no meio das costas, maior do que o meu quaaase um palmo, nunca mais voltei!!! kkkkkkk

    Mas paguei a língua, pois um ano depois eu e ele namoramos!!! kkkkk

    Beijos mill

  2. Dani

    hahahahaha somos todos assim! eu não invento mais nada nas minhas zoreias, quando iventei o segundo furo quase virei o dumbo tamanha rejeição…rs

    bjs

  3. Fiquei menos de um ano com um piercing na sombrancelha. Nunca cicatrizou completamente. Por isso, desisti.
    Quem sabe se eu tivesse lido seu post antes…
    😉

    Beijo e saudade dos nossos papos!

  4. camila

    Oi jane, não sei se vc vê todos os seus comentários, mas minha orelha tá tipo dessa foto aqui oh

    o piercing de cima

    vc acha q essa sua receitinha ai seca tbm? gosto tanto to meu piercing e não queria tirar. tenho só a 2 meses
    tenho um no nariz q nem deu nd

Deixe um comentário

