Meu passado me condena

boxE que eu era muambeira, tinha contado?

Pois é. Eu e minha amiga Camila, que vive nos EUA, montamos uma sociedade quando nosss filhos eram bebês. Ela mandava as traquitananas mais incríveis e eu vendia para minhas amigas-mães, tão alucinadas quanto eu era.

Como eu já disse, mães de primeira viagem (ou segunda, ou terceira) são as pessoas mais descompensadas do mundo quando o assunto é comprar acessórios e inutilidades em geral. E, justamente para atender esse público, a Dasmu baby foi fundada, tendo sobrevivido até nossos filhos terem um ano e pouco.

Depois dessa época, voltamos a nos interessar por muambas de adultos, tais como maquiagem, relógios, notebooks, essas coisas. Mas enquanto nossos filhos eram míni, nosso negócio eram copinhos de transição, chupeta que fechava e protegia o bico, jumpers, roupinhas e bonés da GAP, mamadeiras anti-cólica, protetores para carrinhos de supermercado. 

A Camila era figurinha frequente nas lojas de bebês dos EUA e na promoção era aquela piração. Ela comprava, me mandava e nós vendíamos como se não houvesse amanhã.

Se ficamos ricas?

Não, não ficamos. Mas nos divertimos muito.

Receita Federal, esse post não é dirigido a membros dessa repartição. Favor desconsiderar.

Anúncios

21 comentários sobre “Meu passado me condena

  1. Gisley

    Acho q quase todas já tivemos que encarar isso né kk

    eu vendo as vezes aquelas lingeries com strass sabe,,nas costas ,na laça,,compro super barato(as vezes ate 19 reais ) e ponho ai uns 100000000% na peça kkk
    o dificil são as caloteirassss…e eu não sei cobrar.
    kkkk
    abraços

  2. oiiii Jane… Olha só, posso te fazer uma pergunta completamente nada a ver com o post? Assim ó (estou pressupondo que posso perguntar haha), eu tenho um blog no wordpress tb e queria saber como por dios eu posso mudar o layout dele decentemente, sem ter que acatar as cores ou o tipo de configuração que eles querem, podendo botar plano de fundo e outras mulherzices mais, eu só consigo mudar pra layouts padrão. Ta, se não souber ou ficar com pregui de responder eu entendo, afinal é uma pergunta totalmente aleatória.
    Outra pergunta, eu comprei o tal do colágeno e a vitamina c, tu toma uma capsula por dia ou quantas? rumo as unhas fortes!!! E vou te sugerir uma base que eu estou usando que fortaleceu, “colorama crescimento”. E outra superdica que eu acho que me super adiantou, compra em uma farmácia AROVIT em capsulas, é uma vitamina que custa uns cinco reais e toma por um mes, a unha endurece um montão!! não custa tomar essa vitamina junto com as outras que tu já ta tomando! alem do que, essa arovit faz bem pro cabelo também… Se experimentar, depois me conta o que achou!! E nós vamos ficar que nem a Glória maria, que toma cerca de 100 capsulas por dia.. hahah beijocas querida!

  3. Que delícia, adoro muamba!!! E olha que nem sou mãe ainda!! srsrsrs
    Mas pq parou? Parou pq??
    Tô com afilhado chegando aí, podia ser uma consumidora em potencial… ahahha
    Bjks

  4. Acho que quase todo mundo já teve, tem ou terá seus dias de sacoleira…rssss
    O mundo hj exige que nos viremos da melhor maneira possível, é ou não é?
    Agora, eu gostei mesmo, foi do seu pedido pra Receita Federal…kkkk… me acabei de rir aqui.
    bjo

  5. walkyria

    Ok, muita calma nesta hora, eu como representante do fisco, venho comunicar atraves destas mal traçadas linhas que vou desconsiderar o post mas vai um alerta, os papéis do imposto de renda deverão estar organizadíssimos até anteontem.
    Bom agora cá entre nós, sobrou alguma traquitana prá eu comprar? ADORO balangandãs de filhos e de mães. Bjs sorridentes, adorei as postagens.

  6. olá,
    Meu nome é Valéria e sou nova por aqui. Ando pesquisando e “fuçando” em vários blogs e tenho adorado o que tenho visto. E por essas andanças achei o seu! Adorei!!!! Por isso, espero que não se importe, mas te linkei lá no meu!!!!

    bjão

  7. mellocaca

    EI… sou Eu!!! Camila… socia integrante da Dasmu…hehe
    foi bom neh Jane??…. agora vendo roupas…hehe sou assim Muamba na veia!!! hahauhauha…. bjs amigaaaa

  8. Jane, a Veja da semana passada traz matéria sobre essas muambas, que mãe de primeira viagem costuma adquirir; o que pode ser útil e o que é inócuo. Não condeno ninguém, porque eu também passei essa febre.
    Tem selinho pra você, linda, lá no blog.
    Bj

  9. Menina eu to doida atrás de alguém que traga as muambas dos estates pra cá. Mais com um preço bem camarada!
    Preciso comprar uns balagandãs para minhas filhas (principalmente para a que está chegando).
    Será que sua amiga não quer trazer uma babá eletrônica, cadeirinha de balanço, um móbile que só falta voar e várias outras traquinagens?

    Beijos e qualquer coisa se mudar de idéia e voltar a repassar as muambas entre em contato comigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s