Solucionando dilemas da filha única

Todo ano eu sofro para escolher o presente do dia das mães. Vocês que têm teorias mirabolantes sobre os problemas do filho único, podem somar à vossa lista mais esse. O pobre do único tem que arcar sozinho com a escolha e com o carnê. Né fácil não.

OK.

Então, como sou solitária nessa aventura, já comecei a pensar e de uma coisa eu sei: não comprarei nada no Magazine Luiza. Ni muerta. Dá de eu ganhar um exclusivo CD do esticadíssimo Fábio Júnior, com a inédita Mãe

Já me basta ouvir hit Pai há 30 anos (idade da música) durante todo o mês de agosto. Ter que encarar a versão feminina dessa música já é demais pra uma filha. Ainda mais se essa for única.

Vai reclamar com quem?  

fj

Anúncios

33 comentários sobre “Solucionando dilemas da filha única

  1. daniela

    Acho que eu vou de eletrodoméstico mesmo, já que agradar minha mami com mimos para ela anda meio dificil, ano passado comprei um perfume o Hypinose (acho que é assim que escreve), ótemo meas ela odiou, ano retrasado deu roupa ela não usa pq tem várias, das duas uma ou eu dou um eletro ou dou um sinto, sinto muito…Eu amo minha mami mas se tratando de presente ela é uma mala, é impossivel agradar!
    Mas com a Jane eu fico, nada de Magasine Luisa até pq as coisas lá são muitooooo mais caras!
    Fabio Junior, eu queria estar no lugar dessa Mari Alexandre o golpe do Baú essa ai anda atraz de alguém para sustentar ela faz tempo, e conseguiu…Parabéns para ela!

  2. Gisley

    Nossa Jane agora q me lembrei q é dia das mães daqui uns dias afe…
    minha mãe sempre pira nesta data (mais do que o normal) lembra do mano que morreu e choraaaaaaaaaaaaaa
    pior e que todo presente q dou ela fala:
    ah seu irmão nãome daria isso ,ele tinha melhor gosto afeeee

    só gosto deste dia agora ,pq eu sou mãe tbem,,,
    mais vamos ver o que “ela”quer este ano…

    humf

  3. Silvia Maria

    Bom…
    Estou com vc nesse dilema. Não, eu não sou filha única. Meus irmãos são boleiros que só… acabo arcando sozinha com o presente.
    =(

  4. Não sou filha unica, brigadUU rsrs.
    Ta bom, tb odeio Fabio Junior e no mes de agosto passo bem longe de Domingo do faustão. Não que eu assista Faustão no resto do ano, mas nessa época tenho um cuidado especial ao trocar de canal. Eu to louca ou Fabio Junior só canta no faustão? Enfim, odeio o hit “Pai” tanto qto “Entao é Natal” da Simone.

  5. ô gente….coitado do homi….sabe que ele já foi gente boa quando era meu vizinho…sim, ele era meu vizinho, só que depois que ganhou fama ficou besta…affff…Nunca fui fã das musicas dele, apesar de quando moravamos na mesma rua eu achava ele um gato…e era mesmo né? vamos falar a verdade…o risco de ganhar o cd dele eu nao corro não…o presente de mamis vai daqui mesmo e ainda com um mês de atraso…mas como eu gostaria de estar lá juntinho dela no dia das mães…ai..ai….(suspiro de saudades). Esse ano vai ser phodyssssss…longe da mae…longe do filho….caramba porque todo mundo me abandonou???? rsrsrsrs…vou colocar meu pijama de piu piu e dormir o dia inteiro…só vou acordar no dia seguinte…
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  6. Jane: Vou ver se dá pra fazer um post, só com ideias de presentes para o dia das mães. Talvez possa lhe ajudar nessa dura tarefa. ( Quanto a pagar…isso já não é mais comigo…)
    Aproveito pra colocar algumas ideias, para euzinha ser presenteada, já que o marido, vez em quando, dá uma olhada no que escrevo.
    Indiretas e diretas em benefício próprio, póóódii?!

  7. cara, vou te confessar uma parada. no dia dos pais de 2007 ridow foi no Domingo Legal, o treco lá do Gugu.
    fez as pazes com o pai, não se falavam há 4 anos.. e adiviha a musga que tocou arrebentando meus tímpanos?!?!?!
    PAIIIIIIIIIII COMO VAI NÃOSEIQUELÁ!!!
    Eu até gosto do coisado aí.. meu lado cafona tem seus momentos, confesso, mas nada que me incentive a ir buscar NADA pra minha mãe no Magazine Luisa
    Dezulivre!!!!!
    mas a minha avó, se estivesse viva, ia AMAR! hauhauahauhauhauh
    momiz é do tipo: não quero presente! sua presença me basta!
    nessa linha qq bobagem agrada! é fácil!!!
    boa sorte por aí!!!
    kisses

  8. Jane, minha mae eh daquelas mulheres que tem tudo, tipo, olho, gostou, comprou..entao eh sempre dificil dar algo pra ela. Sabe o que eu dou? Ingresso pra teatro, ingresso pra orquestra, ingresso pra qq coisa que eu possa fazer com ela, só eu e ela, bem programa mae e filha. E ela ama!!

  9. Elianinha

    Também sou filha única, com único filho!!!
    Jane, minha mãe adora cremes, maquiagens. A Celebrare do Boticário ela vai amar, eu também , rs.
    Beijos …

  10. jane querida, concordo em gênero e grau com vc… não sou filha única, tenho dois irmãos mais velhos… mas TUDO vem pra cima de mim, todas as cobranças, as coisas boas, a chegada de uma netinha [isso pq a mamãe já é avó de dois!!! q são filhos do nino, meu irmão mais velho de 31 anos…] enfim… como a única menina da mamãe eu te entendo e te dou as mãos… mas assim… precisa mesmo deste novo cd do fabio jr??? virgem maria!!! e por falar nele, vc acredita qo meu marido , o fabio, só se chama fabio por conta desse cantor que enlouqueceu a cabeça da minha querida sogra??? hahahaha!!!

    sorte no presente!!! ainda dá tempo de comprar sem se afobar!!!

    beijos querida!!!!

    [i tô tãaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz… amanhã é feriado aqui no rio… dia de são jorge!!! mais um dia longe da produtora!!! dilíça!!!!]

    mais beijos!!

    paulinha

  11. Jane, ganhei de minha filha única rsrsrrs no ano retrasado,de Dia das Mães, uma massagem do Nirvana, lá do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca.
    Eu AMEI!
    Tudo de bom ficar num lugar hiper legal, ser tratada com água de rosas nos pés, com um chazinho relaxante, de roupão,aguardando a hora de ser chamada pruma massagem deliciosa. Após uma ducha antes de ir embora. A gente sai nas nuvens…
    Eu recomendo e aqui em Sampa tb tem lugares hiper legais.
    beijocas carinhosas

  12. Nice

    Concordo contigo,
    ninguem merece ouvir essa música ( versão dia das mães?)
    Nem matando…
    O que eu acho absurdo é op povo cismar que ele canta bem!

    bjs

    força na peruca,
    e capricha no presente da mãe,
    porque depois a gente paga!

  13. menina, sabe que eu levei um susto outro dia quando vi a cara dele numa revista no consultório da dentista? aí comentei com ela (a dentista) que ele estava todo esticado e botocado, muito esquisito, e ela falou que a maior mudança no rosto dele foram os dentes! parece que ele “recapeou” tudo.

    aliás, hilário folhear a caras junto com a dentista. ela vai olhando as fotos e apontando as dentaduras fakes do povo. acho que 90% das “celebridades” não têm dentes próprios!

  14. Oi Jane,

    Também sou filha única, porém tenho dois irmãos (18 e 13 anos).
    Minha mamis é bem difícil de se presentear, também é do tipo ‘gostou comprou’, e para completar o niver dela foi dia 12 desse mês, não terei nem 30 dias para o bolso ‘respirar’ :S
    Minha mamãe anda gritando aos 4 cantos que quer uma câmera digital. Sorry mamis meu bolso não aguentaaaaaa!!!
    Mas até que esse ano será fácil presenteá-la, porque de niver demos um sapato que ela queria e de dia das mães (como não posso dar a câmera) daremos uma bolsa para notebbok, a próposito quero dicas de sites com bolsas bbb (boas, bonitas e bem baratenhassss) 😀

    Beijos e boa sorte!!

  15. Tati (de Curitiba)

    Thienny: a minha mãe veio dos Estados Unidos com uma câmera digital liiiiiiiiiiiiiiinda e que custou 60 dólares, será que não tem umas baratinhas no e-bay?

    Jane: se ficar muito difícil, dá um vale-presente de uma loja que ela ame… assim não tem erro de ela não gostar do presente e ter de trocar depois. 😉

  16. Nai Romero

    Acho que… Veja bem, eu só acho… que não conheço essa “Mãe”, só o Pai mesmo. heheh

    Mas Jane, pense, um dia serás recompensada 😉

  17. mellocaca

    Sim Jane… alivia a do Johnny Boy encomenda um irmazinho aproveita e ja da p/ vovoh de presente a felicidade de ter mais um netinho….que acha??? bjs

  18. Ai amigan, mãe não merece ganhar Cd do Fábio Junior com versão de PAI tantos anos depois neam?Perdão aos fãs…
    Mas pra falar a verdade, nem sei o que dar ainda para a minha?Mimata!
    Beijos!

  19. monique

    Quem sabe tu compra o presente dela e paga com o cartão Hipercard e ganha um CD do Calypso???

    ouvi dizer que tem até um bônus, da música deles em inglês ..aceleration, aceleration…

    hahahhahahahahhahahah
    bjs

  20. JAANEEE! Eu em nome de todas as mães do mundo te imploro não faça isto com tua mãe, dar CD do Fábio Júnior?Porque quem vai encarar é tu mami! Ela sabe disfarçar pelo menos?
    Tu sabe que eu li hoje o teu primeiro post no blog e me identifiquei! Primeiro eu tinha aversão ao computador, sou do tempo do curso de datilografia (tá.tá confesso tenho 45 aninhos) depois que era uma briga aqui em casa por causa do computador. Mas veio a salvação, baixou um santo em mim e resolvi que iria aprender a mexer nesta joça, comecei com e-mail, vasculhar sites, depois eu só comentei que achava que iria> algum dia >talvez >abrir um orkut prá mim-que minha filhinha de 11 anos(eles já nascem sabendo tudo de computador acho eu) , gritou lá de cima MÃE-Vem escolher uma foto pro teu orkut e eu fui de mansinho errando e acertando, daí tb fiquei meio decepcionada com ele(este meu lado de não saber lidar com a rejeição) eu ia visitar meus amigos todos os dias,mandava recadinho,depoimentos e quando eu via que o meu mega recadinho, o meu Maravilhoso e muito pensado depoimento era deletado >vinha a decepção! Agora minha filha fez de novo eu só comentei do blog que ela gritou MÃE Vem…
    bjs
    Lúcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s