Pagando selos à prestação

lista-de-desejosPheenos, tenho moeeeeeetos selos pra retribuir, então resolvi começar pelo começo e usar a técnica do devagar e sempre.

Vou  começar por esse que ganhei do Sofismando, blog bapho and sucesso!

Por favor, não me abandonem nem deixem de me dar selinhos, porque minha necessidade de ser amada está instalada de um jeito que agora não posso mais lutar contra ela. Eu juro que pago, não sou inadimplente e meu nome não está no SERASA, apesar que a Prefeitura jura e perjura que tenho débitos, e por isso não me reembolsará a taxa da Inspeção Veicular. Para reaver meus cinquenta e poucos reais devo ir pessoalmente em algum lugar desconhecido do centro da cidade, coisa que realmente não farei, porque preciso ser amada e lá não encontrarei quem me ame de verdade. É um vício cíclico, entendem?

Mas voltando ao selo, eu devo – entre outras regras – fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer. 

Só que como vou demorar muito pra morrer, porque faço dieta, atividade física, tenho filho pra criar e miacho,  falarei 8 coisas que quero fazer o mais rápido possível, tipo amanhã,  no máximo.

 1 – Tirar meu esmalte que está descascando e me irritando profundamente.

2 – Tirar o SPAM do Terra que bloqueia meus e-mais impunemente, de modo que já levei incontáveis broncas de clientes abandonados.

3 – Tomar mais 3 copos de água porque ainda não atingi minha meta de 2 litros por dia.

4 – Carregar meu Ipod que está mortinho da silva desde sábado.

5 – Baixar o último episódio de Brothes & Sisters e não assistir, porque tenho dó de ver o último e ficar sem episódios (minterna?).

6 – Continuar lendo o meu O amor nos tempos do cólera loucamente (falta um monte pra acabar, por isso o “loucamente”).

7 – Falar com a minha mãe que almoçarei na minha sogra domingo, mas que ela não precisa ir se não quiser, que não fico chateada e que, na verdade, fico até agradecida pois acho esse papo de juntar família um saco.

8 – Organizar a lista dos comentantes do Post do Sorteio, porque existem cometários duplicados.

Isso tudo sem esquecer que minha mesa está pelas tampas, mas isso não importa!

Vejam as outras regras:

– É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

– Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

– Deixar um comentário para quem nos convidou

Meus 8 convivas são blogueiros looxo participantes da Promotion (só penso nisso, ow mai góde).

– Helena, do Eu só vendo a vista

– Pam, do Releitura

– Fátima, do Né?

– Lili, do Lili online

– Paula Clarice, do Gaveta

– Dani, do Meu bauzinho de memórias

– Danuza, do Salto Alto Rosa

– Nanda, do Dando Pinta … na internet

Missão maisquecumprida, diz aí!

20 comentários sobre “Pagando selos à prestação

  1. Guria, obrigada. Sabe que eu nunca tinha achado graça em selinho mas acho que era despeito pq tou taaaaaao feliiiiiiz com eeeeesse que vc me deeeeu :D:D:D:D:D:D:D:D

    hahahah

    Vou responder com amor, carinho e compreensão.

    Beijoquitas!!

  2. Adriane

    Olá!…tava lendo….qdo cheguei na parte do”BROTHERS AND SISTERS”…tive q rir :)….pq to q nem tu….baixo o episódio e oooohhhh dó de assistir….até vir o outro….e ficar com aquele gostinho de quero mais…e olha missão mais q cumprida sim…e bota cumprida nisso….bjos…..

  3. hahahahaha…Jane …essa de almoçar na sogra e não fazer questão da mãe é ruim hem???? afinal é dia das mães ou da sogra??? briga cum eu não hem????/ rsrsrrs
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  4. Isso é que é receita de felicidade! Coisas simples, coisas possíveis( para uma “mulher impossível”), coisas práticas e, concordo com você: coisas urgentes e indispensáveis!

  5. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    parabéns pela tarefa cumpridíssima!!!

    e fica tranquila!! quando acalmar as paradas por aí [adorei ‘a mesa explodindo pelas tampas!’] você me manda a foto da minha brincadeira!!!!

    baci!!

  6. Oíí,
    brigadão pelo selinho… ‘vou estar postando’ assim que tiver um tempinho.
    Agora, me diz aí, como q vc baixa o ‘Brothers and Sisters’, hein, pq não tenho tempo de ver durante a semana e qdo chega domingo é na hora do Mister Maker (meeedaaa!) e Minicoleguinha não me deixa trocar de canal (ó vida!).

    bêê tóó

  7. Qta informação!!!!!! Adorei teu blog!! Muito legal!! Super original!!

    E tenho que te contar uma coisa: estava com pena de terminar de ler um dos melhores livros, denominado Persépolis. Ontem, durante o dia inteiro fiquei com pena de terminá-lo, mas era necessário =o(

    Beijoos!! Add =o)

  8. Oi Jane!!
    Acompanho o teu blog e me sinto lisonjeada de receber o meu primeiro selo de ti! Muito obrigada!

    Bju

    PS: gata, o papo da balsa é sério… farei outro post em breve! Valeu!

  9. Saudade de vc! Estou aqui numa mega correria. Mas dá pra ler os blogs. Mas sempre que arranjo um minutinho, venho aqui te visitar. Mas não é tão gostoso como passar a tarde toda trocando msgs, né?

    Só quis registrar minha recomendação: continue a leitura loucamente! Ou não… e faça como eu: cada dia, umas 2 páginas. Até o final do ano termino. Coisas boas a gente quer que dure pra sempre, não é? Eu sou assim…

    😉

    Beijo!

Deixe um comentário

