É hooooooooje

champTodo mundo sabe que hoje é aniversário de 1 ano do meu segundo filho, e que eu amo esse blogueto com todas as forças do meu ser, e que aqui eu falo todas as loucuras faláveis e não faláveis, e que aqui conheci pessoas com quem me identifico 150% AND que aqui me sinto feliz.

Tem também a parte obscura da minha personalidade, mas sobre isso minha terapeuta e personal vidente Lu Brasil já falou.

Hoje é dia de comemorar, agradecer e avaliar o quanto eu ganhei com o Mulheres. E ganhei muito!

Mas não fui só eu quem ganhei. Hoje rolou o sorteio da promotion de 1 ano de blog, e amanhã publicaremos o resultado solenemente, conforme combinado!

Aguardemos, irmãos.

24 comentários sobre “É hooooooooje

  1. Fofys, cheguei da facul, só o pó da rabiola, mas o vício me impede de ir dormir sem passar por aqui, né?!
    E quando for rezar, vou pedir ao papai do céu que a caixa de brigadeiros seja minha!! Uhuuuuu!

    Bjus gostinho de champagne.

  2. gisley

    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    sera que eu ganhei??
    sera
    sera???
    tomaraaaaaaaaaaaaaaa,,,ai vou pegar o premio pessoalmente ai com vc janeee
    bjs

  3. Ai caramba o dia foi tão corrido que acabei dando parabéns atrasado. mas parabéns, obrigada por inspirar a escrever blogs e ter algo legal pra ler todos os dias.
    parabéns!!!

  4. Bonecadepano

    Parabéns, Jane!!!

    Que este blogue viva muitos e muitos anos de vida, encantando a gente e deixando a nossa vida mais e mais leve!!!

    Beijos mill

  5. Tati (de Curitiba)

    Parabéns meeeeeeeeesmo, Jane! Seu filhote está crescendo e, a cada dia mais parecido com a mamãe… Tem mesmo do que se orgulhar.
    Beijos!

  6. Parabéns pelo blog maravilhoso, Jane!
    Muitas vezes mesmo, no final de um dia em que me sinto um bagaço com mosquinha eu venho aqui e no blog da Lu dar umas risadas, ajuda muito!
    BJO

  7. Olá Jane! PAAArAAAAbÉEEEEnssssss pelo ani do seu Blog! olha que não é fácil manter um blog. estou escrevendo hoje porque fiquei a semana inteira trabalhando numa escola com criança(pela minhas contas tinha 2.000000000) ensinei artesanato, e tinha que chegar em casa e fazer umas rosinhas que são feitas de latinhas de refri, cortar em forma de flor, cortar toda a mão tb, botar um parafusinho, colocar um arame de freno prá fazer o cabinho com folha e tudo, depois pintá-la( todo mundo acha que é fácil NoooSsAAAAA! . E não bastanto isto a profi que é amigona resolveu que eles tinham que participar do presente para o DIA das Mães! Lá fui eu ensinar a pintar vasinho, Uns fofos, só que esqueci da minha idade!! Cada um queria pintar de uma cor botar com detalhe de outra(daí pensei Santa Lúcia do desesperados porque tu trouxe tantas cores, tá louca?Não isso eu já sou, só que neste dia o Rivotril não fez efeito)Daí leva vasinho prá casa , enche de papel machê(prá que que eu sou ecologicamenete correta) imagina encher um monte de vasinho com papell machê(acho que eu fiz este processo umas cinco vezes, deixa de molho o papel, tritura, coa, coloca cola ,me matem!) Hoje é o grande dia, vou entregar os vasinho todos montadinhos com plastiquinho de coração e tudo, depois tem apresentação,palestra com uma psicologa(acho que é prá tentar elevar a auto-estima das pobres mães) e o meu corpo está pedindo prá ficar em casa, deitada vendo TV o dia inteiro,ficar no computador, escrever no meu blog(cheia de idéias), ver os blogs que gosto, comer chocolate…! De novo tô falando mais que “pobre na chuva!”
    Oh Jane Beijos

  8. Dani

    Parabéns um dia atrasado tb vale né!?

    Que muitas outras comemorações desse espaço aconteçam e que os textos sejam sempre ótimos.

    Bjs

  9. Flavinha

    Merecia uma festa hein??? Ou pelo menos uma saidinha né… bom, mesmo atrasado parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que esse blog show prevaleça por muitos anos!

    Adoro-te.

    Bjs!

  10. Pingback: 3 anos de Blog « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

