O segundo filho de Janescreide

Vim aqui retomar o barraco e…

Mentira, eu como ex-integrante do Mulheres (e de tantas coisas que sou ex, meu pai, como desisto de tudo) fui convidada pra fazer um post aqui na bodega da Jane, e como eu só sei fazer filho e fofoca nessa vida, contarei a história desse blog de sucesso e gramú.

Um dia, eu cheia de coisas a fazer e como sempre não dando a mínima a elas , tive a feliz idéia de juntar um grupo de minhas amigas do msn com quem eu  falava todo dia, a toda hora e todo minuto, segundo . Dali saiam as maiores besteiras, lascividades e idéias para dominar o mundo que jamais se ouvira na face da terra.

Chamei uma a uma e perguntei se topavam entrar de cabeça, tronco e membros num projeto de blog coletivo, onde se falaria do que quisesse e quantas vezes quisesse, nenhuma delas se conhecia, o ponto em comum era eu, todas toparam, mas uma topou, amou,  comprou a idéia e…

Bom, quero avisar a vocês pessoas queridas e magras, que se não se pode prometer nada a pobre, pior ainda prometer algo a Jane, que a besha cobra dia e noite, manda carta, sms, torpedo (indexiste?).

“Já coloquei um outdoor em todos os jornais
Teu retrato, telefone e endereço
Não acredito que você não vá me procurar
Já sofri demais além do que mereço”

Hoje acordei meio Alexandre Pires

Janescreide acabou de entrar:

“E aí? O blog sai ou não sai?”

Era o que eu mais lia, ou seja, tava na cara que esse blog nasceu pra ser dela. Desde o inicio, quando eu era presidente testa de ferro, porque ela sempre mandou em mim, ela foi a mais engajada, ela criou a regra “TODAS”, que é uma pena que eu não tenha mais no email senão eu iria mandar pras FARC utilizarem como normal magna.Ela cobrava atualização, respeito com os leitores. Quando a gente dava uma sumida ela carregava o blog nas costas sozinha, e eu não sei de onde ela tem força pra carregar tantos mega porque ela pesa 40 e ta meio “anorexa” (inveja). No final as meninas foram cuidar de suas vidas e foram saindo, ficamos eu ela e Sr I (Deus o tenha).

E aí quando eu vi que não dava conta de 346 filhos, scrapbook, dois blogs, e trepar como animais até o sol nascer (elefantes) eu decidi sair, e ela chorava dia e noite, e eu tentava colocar na cabeça dela que o blog não era mais eu, que o blog era a cara dela, e ela achava que eu tava puxando o saco, porque ela é bipolar e sua autoestima “vareia” a cada 12 minutos de dia e 19 minutos durante a noite . Até que um dia eu meti o pé na porta e saí.

E olha só…ela dizia que não sabia postar e que não entendia como as pessoas tinham blog.

Será que agora ela entende?

Janoca, nunca na minha vida que  quando a gente ainda  não tinha perdido a fé na maternidade eu achei que tu ia fazer um blog ter tanto sucesso, charme e gramú (achei que tu so entendia de refluxo e maleficios do leite na dieta de gravidas propensas a depressão pos parto). E como sempre te digo…o Mulheres é tu beesha. Parabens!

43 comentários sobre “O segundo filho de Janescreide

  1. simone

    Lú vc disse tudo.
    Eu entrava no blog sempre atrás dos posts da Jane. Adoro. Fale de tudo.
    Jane, vc nasceu para blogar (?).
    Parabéns, bjs.

  2. Vanessa da Mata

    Putz! Agora caiu a ficha, a Lú tem toda razão: ESSE BLOG É A TUA CARA Jane!
    Feliz Aniversário de blogueira!

    PS: Tô ansiosa pelo sorteio do Brigadeiro 🙂

  3. Meninas…precisa dizer alguma coisa mais?????
    Jane estamos aqui porque voce nos faz feliz com seu blog…leitura pra lá de dezzzzzzzzz…
    Olha que colheita maravilhosa voce está tendo pela sua plantaçao….
    Parabens.. e viva o mulheres..
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ
    Ps: Lu tu arrasa mana….

  4. Deixa eu levantar do chão( onde caí, após desequilibrar da cadeira), recuperar o fôlego, tomar um remédio pra barriga parar de doer e enxugar as lágrimas( de tanto rir!), pra dizer que eu tô emocionada!…
    Clap! Clap! Clap!

  5. Realmente, Lú sinto sua falta nos posts do Mulheres, mas este blog é a cara da Janescreide!
    Agora, esse distúrbio que ela tem (“bipolar e sua autoestima “vareia” a cada 12 minutos de dia e 19 minutos durante a noite”), foi o mákssimo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Parabéns Jane, pelo anivers do blog e, Lú, parabéns pra vc também, pela homenagem e pelo anivers do blog que também já foi seu!!

    Bjuuu
    P.S.: Mas não paro de pensar nos brigadeiros… Hmmmm!! Quero ganhar! 🙂

  6. Verdade verdadeira. Mesmo com a debandada dos outros impossíveis o blog continua com a mesma cara, ou seja, a cara da Jane. Adoro passar aqui e me divertir com as maluquices dela. Melhor impossível!!!

  7. Fabi

    Parabens pelo anivers do blog! Adoro o Mulheres e to sempre por aqui, mesmo não comentando quase nunca
    Jane, pelo visto vc só precisava de um estímulo pra começar a escrever. Vc faz isso com maestria (alisei o ego o suficiente? dá pra elevar o tempo da variação bipolar?)
    Lu, vc passou no teste do desapego ao dizer q o blog é da Jane, hein!
    beijos pra vcs!

  8. FA-BU-LO-SAS!!!!

    Adorei o post rasgação de seda, mas a verdadeira declaração de admiração pela amiga!!!

    Jane, realmente você é muito feeena!!!

    Lu Brasil, Que linda a idéia de postarem em conjunto, e dar a Cezar o que é de Cezar!!!

    Não deixe, no entanto, de dar seus pitacos pelo Mulheres vez ou outra, pois você tem uma redação fabulosa tamém!!!

    Beijos mill

  9. Eu também visito os blogs das duas, diariamente. Escrevem absurdamente bem e me divertem horrores.
    Parabéns Jane! Não deixe nunca o blog, ele é mesmo a sua cara e nós gostamos dela (hehe…gostou,né?).
    Sorte e força, sempre!

  10. Ana

    é verdade, quase não comento aqui, mais leio sempre ( que feio né?!? bisbilhota sem falar nada tststs … )
    O blog é a Jane , luxooooooooo !!!!

  11. Que história mais legal!!! Encorajadora!!! Pq se “achar/encontrar” no universo BLOG é coisa para destinado mesmo!!! Eu me remexo muito lá no meu bloguinho para ver no que dá!!! Ainda tô meio perdida, mas Jane (com j) e _Mulheres (Im)possíveis & Sr. I_ nasceram um para o outro!!! kkkkkkkkkkkkkk

  12. Amei o post!
    Eu acompanhei o nascimento do MI. Vi os primeiros posts teste. Vi a galera passando e a Jane ficando. e concordo com a Lu, o MI é a Jane!
    E que venham muitos posts divertidos como sempre são. Inspirados, educativos, solidários, reclamões… tudibom!!!
    Sucesso, Janoca!
    Bjs, Beta

  13. Ale Fiorini

    Janoca,
    Com muito orgulho fiz parte do primeiro time das faveladas e continuo na folga dos freelas. E com muita admiração pelo seus textos gostosos, pela sua organização, pela sua perseverança e pela sua amizade.
    Muitos beijos e Parabéns!
    Ale

  14. Janoca querida… parabéns por esse cantinho super bacana e que nos diverte diariamente.

    Esse blog deve ser a tua cara, realmente. Espero um dia poder nos conhecermos ao vivo e à cores.

    Beijocas

  15. Beesha ate um mes atras eu tinha esses emails das regras dela… mas formataram a maquina e kuen kuen kuen !!!
    Mas eu concordo com a Lú no fundo isso aqui nasceu pra ser seu blog com a tua cara…
    Janoca obrigada por dividir todo esse seu talento, e como ex integrante (nossa me senti uma ex chacrete agora) desejo que vc seja sempre essa pessoa perseverante, cheia de ideias e magra…
    Bjokas suiças!

  16. parabens Jane o blog eh a sua cara mesmo!
    amo passar aqui no mulheres, alias os 2 blogs sao leituras obrigatorias diarias.
    Eh um vicio todo dia tenho que tomar uma dose de voces!

    um beijao bru

  17. Oi Jane!
    Não conhecia este blog mais fui lá na casa de dona Laély e ela recomendou. A Lú já é conhecida antiga e agora acho que vou bater cartão aqui tb.
    Gostaria de te convidar para dar uma passadinha lá em casa(blog) e conhecer “que belezura”!
    Bjs.

  18. Menina, e se eu contar que morri de inveja do nome do blog? mas que ideia sensacional.
    era mt legal qnd era um blog grupal mas agora que ele virou só seu, pode ter certeza q sera tao bom qto. =) e eu continuo lendo hehe
    bjks

Deixe um comentário

