Eu mesma, enquanto agente de celebridade

perrierJá comentei nesse post que estou estudando alternativas à crise, e que me acho em condições de exercer outras profissões além da engenharia. E essa semana descobri mais uma, no mesmo padrão embromation: agente de celebridade.

Lu Brasil desembarcou em terras paulistanas hoje cedo, apesar que essa é uma notícia de segunda mão, porque agentes dignas não dão com a língua nos dentes antes dos seus agenciados fazerem isso por si mesmos, coisa que Lu já fez. Ela e sua famíla me ligaram as 7 dizendo-se desembarcados, felizes e batendo queixo de frio. Lá pelas 9:30, me liga a top reclamando que essa cidade é um horror. Gelei. 

– Foram assaltados? – Perguntei em cólicas.

– Não. Trânsito de duas horas. – Ela responde impaciente.

Ufa, nenhuma novidade, pelo menos pra mim, que achei que até que eles chegaram rápido.

Aí estou por conta dessa aventura desde que ela decidiu que viria. E como toda celebrity as exigências foram aumentando conforme o dia D se aproximava, e eu fui atendendo todas, espero que a contento.

Das toalhas brancas, frutas tropicais, mulatas e água Perrier os Brasil abriram mão, porém exigiram um colchão inflável extra, hotel digno e com preço idem e uma babá trilíngüe.

Tudo providenciado já que meu caderninho de contatos vale uma fortuna! – Falando nisso, alguém tem o contato do Selton Melo? 

 Tenho que ter sucesso, senão minha carreira de agente estará arruinada. Aguardem a próxima edição da revista Bundas Caras.

28 comentários sobre “Eu mesma, enquanto agente de celebridade

  1. Dani

    Oi Jane vc ta se saindo bem então como agente , espero que tudo de certo mesmo e que a sua celebrite possa ser mais feliz possivel aki em terras paulistanas …

  2. Ah, tem promoção no blog. Como vc é menina que tem sorte abessa, vai lá.
    Ah, mas como vc é rica, vai não e deixa a oportunidade pra outras pessoas.
    (li um comentário desse aqui no blog. Sem noção…rss)
    Bjus

  3. Hahahahaha…Janoca, organiza o fã clube lá na frente do hotel com placas e faixas…A Lu celebrity vai ter que aparecer pelo menos na janela pra dar tchauzinho….kkkkkk to aqui escrevendo e imaginando a cena, inclusive, estava trabalhando e pensando nisso hoje…ai.ai….eu viajo mesmo…
    Mas é isso mesmo, mostra pra nossa Top que nós Paulistanos somos excelentes anfitrioões… e diz pra ela que eu desejo uma ótima estadia na nossa terrinha..
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  4. Minina, vou te contratar! Cobre seguro contra enchente?Sabe que tô traumatizada, né?!
    Lembro de uma revista de gozação, chamada Bundas(saiu de linha há algum tempo), que numa das primeiras manchetes, trazia:
    “Quem mostra a bunda em Caras, não mostra a cara em Bundas!”
    Cê tá mais, pra assessora de qual revista?

  5. E eu quero dar meu testemunho, que, celebridade do mundo blog que sou (ã?), ja fui assessorada por Jane Murback em terras paulistanas e o serviço é mto bom mesmo. Aliás, o staff dela também é bom: tem nutricionista, psicólogo, personal trainer, dentista, médico, motorista, pai de santo…

  6. lúcia

    Oh eu não abriria mão da água perrier porque sou pobre metida á besta. E outra coisa se alguém mandar o telefone de Selton Mello pode postar prá todas!

  7. Tati

    Snif snif
    Eu também queria estar aí, conhecendo a Lu.
    Búaaaaaaaaaaaa.

    Sobre o Selton Melo:
    Segunda a comu do TDUD(te dou um dado), e umas garotas lá que “pegaram” ele:
    -elas juram de pé junto que ele é o menor “pinto” do RJ.

    Ele tem até apelidinho: Selton PP (pinto pequeno).

    Então se vc gosctha de PP, se joga.

    rs rs rs

  8. Ale Fiorini

    Jura que ela tá aqui? Putz, neste frio, nesta chuva!!!!!
    Manda um beijão p/ ela!!!!
    E boa sorte no suporte aos gostos excêntricos!

    bjs
    Ale

  9. Pingback: Quando a gata sai, o rato faz a festa « Mulheres (Im) Possíveis

  10. Priscila

    Então, soube também por uma amiga que acabou ficando com o Selton, que o * dele é bem pequeno, segundo ela é o tamanho de um mindinho quando ereto.

Deixe um comentário

