Quando a gata sai, o rato faz a festa

Dona Jane permanece às voltas de suas atividades de hostess paulistana e deixou o blog por aqui…  sob a minha vigilância.
Confesso que esse meu retorno à labuta está complicado.
Putz…  penso 1.000 coisas…  escrevo 500…  e deleto 499.

E, por fim, acabo entrando no UOL pra ver as novidades do dia.
Notícias sobre  a gastança pública, anúncios de demissões e um bate papo com a Sheila Mello…  putz… que chatice.

Gastança pública ?
Não tenho dinheiro pra gastar e já sei que isso vai dar em pizza.
Demissões ?
Bem, não tenho medo de ser demitido afinal, atualmente sou um desempregado.
Sheila Mello ??
Preciso falar algo sobre isso ?

Achei que não havia nada de bom nas notícias do dia até que…    uma luz surgiu à minha frente….  vi uma foto sensacional da Monica, a minha musa com os seguintes dizeres: Monica Bellucci e Sophie Marceau aparecem nuas e abraçadas em revista.

Por isso eu vejo notícias no Uol e não dou tanto crédito ao Jornal Nacional.  🙂

11 comentários sobre “Quando a gata sai, o rato faz a festa

  1. Dani

    POis é Sr Insonia hj a internet é bem mais importante do que Jornal Nacional e ainda tem mulheres peladas hahahahahah beijos… Volte mais vezes…

  2. Lúcia Soares

    Ai, esse mundinho do cinema, das artes, sem ser preconceituosa, mas parecendo, é tão cheio de esquisitices, né não? Admirar outras mulheres certamente eu admiro, mas dái a posar com ela, lascivamente (?), fazendo o imaginário masculino ficar em ebulição…Sei não…Pra mim, desnecesário.

  3. Sr. Insônia,
    V.Sa. acaba de aliciar mais um leitor para o UOL, sensacional a capa.
    Valeu.

    P.S.: Tem um selo pra vocês no meu blog, por favor, dirija-se até o referido e pegue seu presente.

    Abraço

  4. Pingback: Post tampão « Mulheres (Im) Possíveis

  5. Pingback: Notícias que irritam qualquer homem « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

