A dor do parto

Gentem, tem coisa pior que despedida? Nem Dorflex resolve tamanha dor.

E sábado passei por isso, com a despedida da Lu, regada pelas lágrimas dos meninos (Lorenzo e João), que ficaram confusos e passaram da paixão avassaladora para a briga porque o João também queria um terninho.

Pra completar o final trash, João profetiza: mamãe, nossa novela acabou!

Midepila?

O bom foi que Lu jurou-me amor eterno, mesmo tendo ficado em choque com o tamanho do meu pé.

LUBRA 005

E mesmo tendo ficado oprimida por mim e pela Drica no shopping.

LUBRA 017

Depois volto com mais notícias, fotos, fofocas, confusões e furos de reportagem.

10 comentários sobre “A dor do parto

  1. cintia

    Oi Jane, sou a Cintia, a atrapalhada que ia num lugar e era no outro.
    Esse papinho de “a carta ganha” não vai rolar, não. Cadê minha “encomenda”? rsrsrsrs
    Se puder, me escreva.
    Um beijo!
    Cintia – mãe do Gui

Deixe um comentário

