Panela velha é que faz comida boa

oldcarAi pessôs, acho que panela é o único ser inanimado que consegue continuar sendo eficiente mesmo com a idade. Na verdade, nem sei se acredito muito nisso, porque duvido que  panela de teflon descascado faça uma comida melhor do que a aquelas de inox, fundo triplo,bem pesadóides e com um brilho de espelho. Bom … como de comida entendo só uns 20% , assumamos que sim, panela velha a gente atura.

Agora carro velho, posso dizer, ninguém merece. Muito menos eu, que nasci pra ter carro zero. Na verdade, nasci até pra ter motorista mas aí já seria muita bondade do destino.

Meu carro está assim. Uma semana no mecânico, a outra também. Que saco! E tem coisa mais frustrante do que gastar dinheiro no mecânico? Quem quer saber que eu gastei um monte de dinheiro trocando quatro válvulas, idênticas, porque ele é tão pheeno que troca logo as quatro pra elas serem irmãs gêmeas siamesas e não brigarem entre si?

Honestamente, prefiro gastar com roupas, sapatos, fazendo a unha num lugar dignão ou mesmo comendo salada <gente, esse papo que tá rolando porraí que eu só como salada é mentira. Também como verdura refogada e legumes idem> em restaurantes modernóides da Vila Madaloca.

17 comentários sobre “Panela velha é que faz comida boa

  1. Fabi

    Pois foi justamente pra evitar deixar o carro no mecanico q eu tratei de trocar o meu semana passada. E viva o cheiro de carro novo! Agora, esse papo de mato.. minina, num guento… sou carnívora assumidérrima!

  2. Carol

    Ai Deus, vc sabe que minha mãe comprou umas panelas de inox mas eu não deixei elas dar umas antigas de ferro da minha avó. Agora no Estilo Carro, to fora!! Beijão

  3. Loana

    Por isso que eu prefiro o meu bus , passa a cada 15 minutos e quando quebra tem o reserva, não pago a mais por isso, e ainda tem o motorista…… mentira!!!! Quero e preciso de um carrinho dignão!!!

    Bjos

  4. Aêê, Jane

    Tô contigo e não abro… também não vim ao mundo pra andar de carro velho. Até que não estou precisando de motorista não, mas de um personal stylist de cabelo, sim, porque eu adooooro que mexam no meu cabelo, então eu preciso de alguém que lave, esfregue, massageie, faça escova, penteado e tudo mais.
    Isso sim é que ia ser vidão!!!
    E ia ser em regime de escratura: todo dia, a hora que eu quisesse e da maneira que eu quisesse, hahaha

    bêê tóó

  5. Jane! Toda vez que passo aqui, é pra lhe fazer um elogio, e não vou fugir à regra e concordar: você é realmente muito chique e nasceu para andar de limusine, porraí!
    ( Sabia, que o meu carro, alagado na última chuva de verão, ainda está no conserto?! Tô me virando, com um 1000, fornecido pelo seguro. Anda pouco, mas pelo menos, anda! Já me deram a ideia, de trocá-lo por um carro anfíbio…)

  6. Oi Janoca….
    Sabe que eu tb sou chegada num matinho??? rsrsrs…até como de tudo porque sou pheenaaaaaa… mas dou um valor maior pros verdinhos e refogadinhos…
    Agora, menina eu tenho umas panelas de ferro antigonas aqui que num troco por nenhuma das chiques viu…agora falta mamys aqui pra dar uma brilhada nelas… pq euzinha aqui sou um pouco (mentira…muito) da preguiçosa… mas o importante é que eu lavo bem lavadinha por dentro…kkkkkk…
    Bjs e compra um carro zero bala e se possível pede pra vir de acessório um motorista bem lindão…
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  7. simone

    Ai Jane, o negócio é trocar de carro, pois quando começa a pifar, xiiiiiiiii, não tem mais jeito.
    Também não vai fazer bobagem como a pessoa que lhe escreve. Entrei um leasing sem fim. Deus me livre, se arrependimento matasse…..aff.

  8. daniela

    Meu carro é zero…Mas eu quase pirei, pois ele teve uma fase braba, passava na oficina ou na revisão, ajustando parafusos…Eu mereço!
    Mas confeço odeio dirigir apesar de fazer 140 km por dia!!!
    Preciso um marido que se disponibilize a me carregar…

  9. Para tudo Jane…

    Carro velho e estragado é TUDO!!! Meu marido é proprietário de uma clínica de veículos automotores!!!! hahaha
    Vida longa aos carrinhos velhos…. hehehehe

    Quanto aos matinhos… tb preciso de um curso intensivo pra aprender comer….
    Gosto de comida quentinha… massinhas… ai ai

  10. Nobody deserves. 😛
    Vende esse carro e gaste os seus Pradas. Vc nem vai sentir falta do carro, aposto! Invista em sapatos e colabore com o meio ambiente (acho que fazer sapatos é menos poluente que carros+combustível, né?).

    Acho que Brasília é a única cidade do mundo em que não é nem um pouco chique sair por aí a pé. Inveja de vcs.

    Beijos.

  11. Atualizando meu comentário anterior:
    Chique, que é chique mesmo, mas tão chique, que nem em Caras dá as caras, só na Forbes, não anda de carro, nem limusine; vai de helicóptero( próprio, não alugado)!
    Jane: Tem promoçãozinha, lá no blog! Se puder, passa lá!
    Bj

Deixe um comentário

