Enlatados tupiniquins

Sou fã de seriados da TV.
Sempre que a insônia me ataca ou estou sem nada pra fazer, acabo em frente à TV assistindo Two and a Half Men, The Shield, Brothers and Sisters, Heroes e várias outras (inclusive reprises de Friends e Seinfeld).

Ou seja, sempre fui apreciador dos chamados “enlatados americanos” mas recentemente me tornei espectador de “enlatados tupiniquins”.

Além da minha antiga e esporádica audiência dos seriados ‘Toma lá da cá” e “A Grande Família”, atualmente não perco dois outros…   Aí vão as dicas:

– Força Tarefa (hoje às 22:50)
Seriado policial com o Murilo Benício, com alguns clichês mas de qualidade surpreendente. Aborda o aspecto investigativo dos policiais com menos pancadaria exagerada. Pra fãs de CSI, Criminal Minds e congeneres.

– Tudo Novo de Novo (amanhã às 23:00)
 O melhor seriado jamais produzido na TV brasileira.  Gosta de uma história com tempero na vida real ?  Gosta de um draminha inteligente com uma pitada de humor ?  Resumindo:   gosta de Brothers and Sisters ??   😉

Ficadica pro6 !!

 

Por fim, queria fazer uma perguntinha pras noveleiras de plantão:        pq a família do Opash (Tony Ramos) dança o tempo todo ??   Eles não tem TV ?   As crianças não jogam Play Station ? 
Me ajudem a solucionar esse mistério !

 Espero que achem esse post bastante auspicioso (putz…  no capítulo que assisti da novela eles falaram 8 vezes essa palavra).  Are baba !!

Anúncios

26 comentários sobre “Enlatados tupiniquins

  1. RSRS….hare baba!!! Mrs. Insônia

    Adorei o post, não posso explicar a teoria da novela, ri muuuito com o post e assino embaixo nas dicas, bão demais da conta.
    Ótima quinta e não perca é hoje o tal casamento que dura quase 1 semana.

  2. Menino nem me fale…
    vai dançar assim lá longe..
    tv? boa pergunta acho q não…mais ….fica outra pergunta….sem tv eles nem tem tantos filhos né??
    sera q so aqui q o povo sem tv faz varios filhos ???(LU NÃO É PRA VC TÁ) ou eles dançam pra matar a vontade? aiaiaia varias duvidas…

  3. daniela

    Harebaba!!!
    É muita comemoração para um país com tantas diferenças sociais! Acho que eles são meio débeis por isso dançam…hahaha
    Quanto aos seriados, eu adoro…Olho tudo o que tem pela frente, principalmente no horario de almoço, quando estou na empresa (intervalo), eu dignamente baixo da internet…
    Os brasileiros são ótemos…Tudo novo de novo é um barato, é o melhor!

  4. Carol

    Tic, tic, kkkkkkk. Eu não sei não, não vi tv nem na casa do Opash nem na da Maya. Pelo menos eles praticam atividade física todos os dias mesmo sem perceber né!!! Two and a half man é o melhor e outro que gosto muito é My wife and kids, me mato de rir. Beijos e arebaba!!!

  5. Segundo um parente que esteve por lá dia desse, tv é igual a lei de trânsito, inesistente! Casas com tv são raras e os programas tb!
    Vai ver é por isso q indiano tem uma penca de filho né!
    Valeu da dica dos seriados, tava curiosa pra ver Tudo novo de novo e vc me incentivou!
    Bj
    Myrna

  6. Adoro tbm esses seriados, não perco toma lá da cá, força tarefa e tudio novo de novo só assisti 2 vezes, mas adorei!

    Quanto a novela, acho que não deve ser muito auspicioso jogar playstation e ver TV, baguan kelie !!! tik, tik!!! Atcha!!! ( esse atcha é a cara da Maya,kkkk)

    KKKKKK, adorei o post, Are baba !!!!

    Bjs…

  7. Pois é…
    Acordei com o “auspicioso” na cabeça!!
    Aposto que metade da nação está tendo pensamentos “auspiciosos” (será que era esta aintenção??)
    hahahaha

    Pois é…e aquela dança toda?? Ninguém vê novela lá não?

    Beijocas

    PS: vou conferir o “Tudo Novo de Novo”, só tenho visto as chamadas…é amanhã né?!

  8. Dani

    hahahahah é Jane é uma coisa de louco mesmo essa novela ainda bem que já me desprendi nem ligo mais prefiro assistir seriados vc já assistiu Greys Anatomys??? Assista vc vai adorar beijos

  9. Hérica Milhorato

    Deve ser só para encher linguiça!?
    Tenho outra dúvida, será que com tantas cenas “dançantes” o elenco é obrigado a pagar esse mico todas as vezes ou eles reprisam a gravação?

    Minha série favorita é House, até reprises eu assisto.

  10. Há…se vc tiver curiosidade dá um pulinho no meu blog que vc vai ver que postei sobre isso…Alguém me explica qual a graça de ver a menina dançando o tempo todo?????
    É demias!
    Ah..e to adorando o seriado Tudo novo de Novo..muito bom! finalmente!

  11. Eu tb ja me fiz essa pergunta das danças da novela, fora claro o tanto que as mulheres brigam e desfalecem… vai ser mole assim la longe….rs

    E nunca vi tanta genteescandalosa junta!

    1. Dani eu conheço uma indiana mesmo,e posso te afirmar, ´´e sempre um escandalo na casa, seja por alegria, seja por tristeza,,,,e outra,,,falam autoooooooooooooooooo,,,não falam gritam na orelha da gente kkk

  12. Sr. Insônia…. voce já ouviu aquele ditado que diz: quem dança seus males espanta… pois é felizes eles que dançam, no sentido literal da palavra… rsrsrsrs…que coisa deixa eles dançarem…eu até estou tomando aulas de dança indiana aqui onde eu moro…tem muitos mesmo, inclusive meu médico e a esposa dele são indianos…menino vc nao faz idéia que mão na roda eles sao aqui pra mim….ah… e to adorando é uma terapia e tanto…
    Quanto aos seriados assistos todos que foram mencionados aqui mas, Tudo novo de novo é mara… tudo de bom e eu nao perco um capitulo. Ai né eu curiosa do jeito que sou liguei pra esposa do meu médico pra perguntar se eles assistiam tv..kkkkkkkkkk…gente, os ricos, além de assistir tv o dia todo, ainda navegam na internet com uma das tecnologias mais avançadas e os mininutudo jogam wii!!!!!… os pobres que sao muitos ficam na vontade… que injustiça ..coitadinhos…
    Vixe, escrevi demais…me empolguei.. hare baba!!!
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

  13. pior gente! esses autores tiram onda com a nossa cara, esses dias mesmo comentei com meu pai nossa como dança essa gente será que é assim mesmo ou exagero de autor? hahahahahaha e como no brasil adoram copiar o que da na globo,qualquer dia as mulheres basileiras vão estar daçando assim dentro de casa hahaha imagino os maridos chegando do serviço e se deparando com uma cena assim arebaba arebaba hahahahahaha

  14. Valeria

    E não é que eu também ja tinha me perguntado porque eles dançam tanto? Coisa de louco!!!!

    E assino embaixo da dica do seriado “tudo novo de novo”. É muito bom!!

  15. Tu sabe que isto também me irrita, eu quase não assisto novela, gosto de ficar na sala(só lá tem SKY) e ver Friends(o meu favorito), já assistiu o Bigbang Teory é muito legal, daí começa a briga o maridão gosta de alias, arquivo X(eu só gosto da música), e eu gosto de the Gilmore grils, e uma avalanche de filmes. Mas no 41 – tá passando na integra Cilada (é brasileiro), agora o Fantástico vai fazer o favor de roubar de nós e passar só 7 minutos. Mas voltando a novela, elas dançam e os babacas dos homensficam sentados e aplaudindo… gente, lá não tem sorveteria, pizzaria, cinema, TV, livros. ai que saco prá que que eu vejo ainda? Acho que é por causa daquele ator ..are baba
    bjs

  16. Pingback: A resposta de alguns mistérios « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s