Mulheres (im)possíveis e INjustas

Estou em uma fase de mudanças…
Fechei a minha empresa.
Estou analisando opções do que fazer de produtivo na vida.
Resolvendo se fico na minha terra natal ou se volto à minha terra adotada.
Enfim… tô numa fase de gerúndios.

Mas chega…  agora vou conjugar os verbos no passado, presente e futuro.
E como primeira meta comecei a, literalmente, arrumar a casa.

Putz…  imagino que no assunto “arrumação da casa” vcs mulheres devem ter várias reclamações dos maridos, namorados, irmãos, pais e demais figuras masculinas.
Descobri que vcs são injustas !!!

Explico:  eu sempre fui taxado de bagunceiro.
Mas…  sempre fui acusado, na mesma intensidade, de ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo).
Ou seja… sou um personagem de Raul Seixas. Uma metamorfose ambulante.

Mas a realidade não é bem essa…
Eu fui injustiçado durante anos de opressão feminina.
Mas eu agora eu vejo a luz…  a verdade surgiu à minha frente. 

Vcs sempre jogam a nossa cara o fato de que nós (homens) jogamos a roupa suja no canto do quarto (afinal pra que o maldito engenheiro fez aquele canto senão pra servir de depósito de roupa suja ???).
Minha mãe sempre me usou como exemplo de bagunceiro pq quando eu tinha 5 anos eu tinha mania de guardar pedras no armário de louças.  Mas, caraca !!!  Eu tinha 5 anos.  E as pedras eram bem bacanas… quem sabe não valiam alguma coisa…  um rubi, uma esmeralda… sei lá…
Nós (homens) sofremos com as lembranças constantes de que deixamos a pasta de dente em cima da pia e não colocamos dentro daquele treco que vcs gastaram uma fortuna e que não serve pra nada.

Enfim… vcs pegam esses detalhes e nos torturam eternamente !
Mas… estou empunhando minha espada (entendam como quiserem) e bradando que vcs estão desmascaradas !!

A partir de hoje divulgarei aos quatro cantos do mundo (aliás…  três cantos, afinal um deles está cheio de roupa suja) para que os homens abram TODOS os armários da casa…  vejam  cada gaveta…  abram cada caixinha…

Enquanto nós (homens) não temos vergonha da nossa mísera bagunça, vcs entocam (escondem, ocultam, encafuam) presentes que não gostaram, os bichinhos de pelúcia que tinham quando crianças ou que ganharam até mesmo de nós, roupas  que um dia voltarão a usar (ou pq hoje são bregas ou pq hoje não servem mais) e até mesmo revistas ou páginas rasgadas de revistas por causa de um artigo meeeeeeeeeega interessante.

Homens do mundo, uni-vos !!
Fox Mulder do Arquivo X: a verdade está lá fora.
Neste caso, a verdade está dentro !!!   Dentro dos armários !!

14 comentários sobre “Mulheres (im)possíveis e INjustas

  1. hahahahahahha…Insonia to rindo demais de voce aqui….
    “homens do mundo uni-vos”…. só se for pra aprender a nao deixar toalha molhada encima da cama, fazer xixi fora do vaso e nao colocar a roupa suja no canto do quarto… dentre outras cositas mais… Agora, verdade tem que ser dita… agente faz isso mesmo…pantuca tudo dentro dos armarios e gavetas…. mulheres do mundo uni-vos…. pra aprender a nao fazer isso…hahahahaha
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy – Nj

  2. brisa

    Apoiado!! Estou do seu lado desde que..como citou a Marcia, faca as coisas no lugar certo e SEMPRE abaixe a tampa :)) O resto eh facil de lidar..hehe

    Abs

  3. Eitaaaa! Tinha não o que fazer quando foi descobrir estes “SEGREDOS” femininos, foi?! Kkkkkkkkk!!!
    Mas veja lá, pelo menos nossas caixinhas, ursinhos, recortes de revistas, roupas que não usamos, e, o que vc esqueceu (que eu tenho): vidrinhos de perfumes VAZIOS – os bonitos, potinhos e bugingangazinhas, deixamos ENTOCADO, mas vocês… Tsc, tsc: Xixi FORA do vaso, toalha não só sob a cama, mas também espalhada pela casa, roupas nos cantos, copo/caneca ao lado do sofá, sapato, etc,etc,etc,etc,etc, etc, etc, etc…….
    Ufa, cansei!!

    Bjuuuu

  4. Oi Insônia,

    Existe um exemplo de homem organizado: meu marido… é mais fácil EU deixar roupa suja no canto do quarto do que ele. E ainda por cima fica atrás de mim pra falar que as coisas estão fora do lugar.

    Que saco!!!! hahaha
    bêê tóó

  5. Gladys Barata

    eu brigava horrores com ex-marido por causa de roupas no canto, o marido foi mas as roupas quem joga agora sou eu rsrsrs. Tenho um monte de gavetas com um MONTE de coisinhas, iclusive lingeries que lóóóóóógico não cabem mais, e por que eu não jogo fora? sei lá, escondemos nossa bagunça real e interior entendeu?

  6. Vc tá mto nervoso. Calma.
    Outra parada que me deixa nervosona é a mania que meu marido tem de abrir um pote de biscoito e não fechar, abrir uma gaveta e não fechar até o finalzinho. Irrita, mas eu, na intenção de manter o meu maravilhoso casamento de quase dez anos, ao invés de brigar e reclamar, euzinha, na maior paz, tento educar:
    -Mô, fechar uma tampa, faz parte de abri-lá!
    -Mô, a gaveta que você abriu e não fechou até o final me machucou… tô roxa (só não falo que é de raiva).
    -Mô, tô catando tudo que é roupa branca pela casa e colocando para lavar, hein! Se tem alguma coisa limpa no meio disso tudo fale agora ou cale-se para sempre!

  7. ok
    em minha defesa digo que larguei meus bichos de pelucia na casa dos meus pais.. e tive q doar milhoes de coisas, incluindo as roupas bregas e as que nao me servem mais, pq aqui no kinder ovo não cabia!!!
    +_+
    PS: as revistas servem pros meus filhos fazerem pesquisas

  8. Putz, lembrei de um ursinho rosa e feio que ganhei duma concunhada (se cunhada ñ é prtente imagine concunhada), socado no armário.
    Revistas velhas? Milhares!
    Roupas bregas? Sim, eu tenho. E ñ pretendo usar tão cedo.

    Pronto, vc nos desmascarou.

  9. Cara, adorei a tua volta!Jane, não fica com ciúmes tá?Tirando a Lú Brasil que é minha favorita número 1, tu és a numero 2(não fica triste).Mas valeu o Sr. ter voltado!Abraço!

Deixe um comentário

