Cansei de ser sozinho…

Ai gente, posso falar?  Tô bem! (apesar da solidão pós-visita da Lu. Alguém quer uma carona, precisa de babá, quer tomar uma água?). Na verdade adoro companhia real, virtual, surreal, telefonal, tudo. Adoro ter sócia, trabalhar em equipe, coordenar gente, receber opiniões, saber da vida alheia.

Só sei  dizer que o Mister Insônia inspirado me inspira a ficar só lendo e bolando estratégias para ficar multimilionária com o blog e comprar um carro novo, um motorista novo e bonito, um helicóptero zero e ir pro shopping gastar sola dos meus Pradas.

Eu nasci pra dividir. Teóricos sobre filhos únicos, anotem mais essa. Não gosto de ser sozinha. Não que eu não tenha me surpreendido com minha capacidade ao ficar sozinha no blog (semi sozinha; o Insônia nunca saiu daqui nem foi saído, mas estava fuçando nas caixinhas alheias desde o ano passado), mas admito que saber que tem um filho de Deus (selecionado rigorosamente entre milhares de candidatos 🙂 ) postando algo legal no blog me deixa mais lesa (essa palavra existe? acho que deriva de leseira, pode ser?).

E agora que ele posta suas visões masculinas eu confesso que fico mais relaxada e com fome. O que significa que vou almoçar e na volta eu conto a verdadeira história sobre as saladas. Juro.

6 comentários sobre “Cansei de ser sozinho…

  1. Nossa qdo. comecei a ler e pelo título, tinha certeza (errada), que o post era do João pedindo um irmãozinho, agora que Lorenzo o abandonou, rsrs.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

  2. kkkkkkkkkk, ao contrário da companheira dai de cima, acho que nem pensei nada,eheheheh!
    Mas enfim, foi almoçar 1 kg de folhas? só folhas ou tinha acompanhamento de flores?rsrs………
    dá pra ser feliz sendo vegetariano? zueira eu sei que dá, mas não é pra mim.

  3. Olá..
    Eu pensava que era feliz sozinha, mas no inverno dá um trabalho..Já lancei a minha campanha arrumadora de bofe pra ver se consigo um pra aguentar o frio..

    Voce é vegetariana??Se sim, que bom, porque também sou..

    Tenha um excelente final de semana..

    Ps: Nao reclama..voce tem um companheiro de blog, um filho, um marido, uma amiga que visita…tudo que eu nao tenho…

Deixe um comentário

