Meus neurônio déru pane

Hoje, na aula de Pilates, quando a professora mandou:

– apoiar o pé no chão, todos os dedos

– encaixar o quadril

– mandar o umbigo pras costas

– fechar as costelas

– afastar o ombro das orelhas e, finalmente,

– sorrir …

 … EU PEDI PRA SAIR!

17 comentários sobre “Meus neurônio déru pane

  1. Voce pelo menos deu o sorriso???kkkk

    Meio complicado os outros exercícios…
    Os meus neurônios vivem dando pane…rsrs
    Agora mesmo . . . .

    OPA..To viva!!

    Beejo!

  2. daniela

    Não faça isso!!!!!!
    Pilates é otemo!!! Eu faço duas vezes por semana, o meu unico defeitinho é que não tenho conseguido levantar a tempo acabo chegando atrasada e tomando p…do profe!!!!

Deixe um comentário

