I just call to say I love you

Amados leitores, ávidos por notícias minhas (continuo miachando), vim só dizer que estou em Belém!!!

Vim pro chá de bebê da Lu Brasil, saudar o Ângelo, e estou aproveitando para:

– comer as comidas mais exóticas da Amazônia;

– encarar o açaí como ele veio ao mundo (quase) e não com granola, banana, aveia, mel, etc, conforme comemos glamourosamente (e erradamente) em sumpablo;

– comprar artesanatos para decorar uma dúzia de casas;

– ser paparicada pelos Brasil, com direito a brigas pra ver quem pagará a conta e sacolas sendo carregadas pelo Galeno;

– dormir até as 10, sem ninguém fazendo xixi na cama vizinha e nem me gritando logo cedo. (*)

(*) esse pedaço é a maior mentira dos últimos dias, acordei as 6, acordei várias vezes a noite e, na verdade, tô morrendo de saudades dos meus meninos, incluindo o xixi do João. Passiflorine, essa noite a gente se vê!

Veja minha entrada triunfal na cidade no blog dos Brasil.

Tem foto “pamais de metro”, postarei o diário da viagem ao longo dos próximos dias, mas tem que ser bem próximos mesmo, porque minha memória não vale nenhum tostão furado.

Até o momento só tem uma palavra que define minha viagem: PERFEITA!

20 comentários sobre “I just call to say I love you

  1. Jane

    Tras pra sortear pra gente uma das compotas q a Lu fez pro Cha do Angelo pelo menos umas 5, risos!
    Fiquei babando no post q ela colocou!
    Eh isso aproveita bastante. E fotografe tuuuuuuudo q vc ver
    ate uma “fumiga” passeando no jardim dos Brasil.
    “brincadeirinha!”
    Boa estadia!
    Beijos
    Eminha

  2. Jane, Jane, Jane!!
    Ai, que inveeja!!
    Sabe que eu amo Belém e as suas comidas típicas!
    Minha mãe e irmã moram aí, há muitos anos!
    Quero saber, se voce deixará preconceitos culinários de “paulistanos, metidos à besta”, que torcem o nariz, a qualquer menção de comida, diferente de pizza e “fast food” em shopping!
    A Lú deve ser uma boa anfitriã e com certeza, dará uma canseira em você, porque esta é uma cidade de encantos! Só espero que você consiga dormir, à base de Passiflora, mas em um ambiente com ar condicionado bem forte, porque niguém é de ferro!
    Olha eu, querendo dar dicas à sua ainfitriã, mas, não deixe de ir à estação das Docas, visitar uma sorveteria Cairu, provando que paraense sabe fazer sorvete melhor que paulista, e que existe vida além sabor “morango-baunilha-chocolate”, tomar tacacá na cuia; açaí, agora não está dos melhores( compra uma caixa de Corn Flakes Nestlé escondido e prova com o açaí, também na moita, pra não ofender os paraenses locais!); bombom de cupuaçu, você traz um mone de encomenda, tá?…Prepare-se, para levar um susto da balança, quando voltar!
    Abraço na sua amiga paraense, que teve a coragem de lhe convidar…rsrs
    Aproveite bastante! Mantenha-nos informadas!
    Câmbio e desligo!

  3. Janoca,
    Já vi sua entrada triunfal na terra dos Brasil…que luxo hem amiga??? queria eu poder ir tambem…mas tudo ao seu tempo… aproveita bem a viagem e a amiga pois nao tem coisa melhor nesse mundo do que estar com pessoas que amamos nao é verdade? ai.ai. depois vem cá e nos conta tudo direitinho ok?
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

  4. Jane ,então é por “culpa” da sua presença que LuBrasil.net ,hoje o dia todo estar fechado por excessos de acessos. Menina que loucura desde as 6 da manhã (hora do Brasil) o site dela não abre.Hum tô curiosa! Bjs

  5. Vi sua foto de drag, quer dizer, com a drag… adoreiiii… tuuuuuudo!! ahahaha
    Vou te procurar nos orkutas! Ontem não deu tempo! 😉
    Muito legal a amizade de vocês! Daquelas Reais, né?
    E a câmera? Marido comprou?
    Bjks

  6. Eu não conheço direito esse tal de açaí puro… mas com maracujá é a coisa mais deliciosa do mundo! 😉

    (ciuminhos aqui pela atenção dada e recebida… a minha cota vai com juros, em breve, tá?)

    besos,
    S.

Deixe um comentário

