Tô frágil

BEL fragilPessôs, esse blog pode ser usado só hoje como muro de lamentação?

Juro que amanhã volto com detalhes da minha viagem pra Belém, com fotos, relatos, suor e lágrimas.

Mas hoje só tenho a declarar que despedidas acabam com meu botox. Sofro que só mana, égua !

Saí hoje da casa da Lu pra vir embora 3 da tarde e foi realmente muito ruim. Credo cara, já me sentia de casa,  totalmente revoltada porque Belém não foi escolhida entre as cidades que irão ter um jogo da Copa, ao ponto do taxista ter que meio me consolar, dizendo que a escolha se dava por questões políticas. Valeu, Miranda!

Mas ó só, tô fragilizada, desacorsoada, cansada e com frio. 

Tenho que redimensionar novecentas e noventa e nove fotos, parar de chorar, ir tomar um banho, desfazer a mala, lamentar em cima dos cacos das minha cerâmicas que quebraram na viagem, entre outros servicinhos dométicos menos nobres.

Depois eu volto, tá? Guenta aí.

13 comentários sobre “Tô frágil

  1. Dani

    O Jane menina ali de Belem fica triste não logo que Angelo nascer vá Tu e a Familia novamenté… Qto as ceramicas eu tb estaria chorando… snifff e eu espero vc descansar um bocadinho e se refazer um beijão Dani

  2. Vai descansar Janoca, amanha voce volta com a corda toda.. agora sobre a ceramica, nao estava escrito frágil encima? como chegaram quebradas?hummmm…isso tá errado né? eu estaria me descabelando de raiva viu!!!
    Bjs e se cuida
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

  3. Que sacangem depois de ter gastado sola de sapato pra escolher tudinho,quebrão tudooooo oh vida cruel…..vc. só tem uma saída, espera menino Angelo nascer e volta lá pra comprar tudinho de novo.
    Bjs. querida

  4. Gladys Barata

    Janescreide fica assim não fia, isso é igual a ônibus,tudo passageiro (infame). Mas fico feliz de estares com saudades (sei que é mais das pessôs do que da aldeia), mas é bom sentir saudades é sinal de que se ama e é amada (profundo isso). bjs. Sacanagem quebrarem tuas cerâmicas, eram tapajônicas ou marajoaras?bjs

  5. Fica Triste não só o fato de vc ter ido visitar a casa dos Brasil já é um previlégio… e qto a Belem não sediar nehum jogo da Copa, ah isso faz parte né, como diz o taxista por questões políticas hehe aqui em Goiás tbm não vai ter nenhum snif…

    Besus

Deixe um comentário

