Paulista pooooode

Ser branquela em Belém é praticamente uma ofensa ao clima da cidade, que por sinal muito me agradou (isso que é paixão). Eu não senti calor em nenhum momento, nem liguei o ar condicionado durante a noite no hotel, ao contrário, se eu morasse lá seria tipo uma velhinha que joga um casaqueto nas costas ao entrar no ar condicionado.

Aí lançamos um concurso: o  mais branquelo de todos.

Lu Brasil concorreu só por conta daquele papo que grávida pode tudo, e quis porque quis me humilhar com seu bronze garota da laje.

Ó nossas pernas aí:

Concursojanebel 042

Fineza omitirem comentários sobre meu chinelão da Fiona. Eu avisei que encarnei a turista.

E agora, com vocês, os vencedores branquelos : Jane e Galeno, os imaculados:

Concursojanebel 041

Obs.: Comentários sobre meus vazinhos e propagandas de médicos vasculares serão prontamente deletados.

20 comentários sobre “Paulista pooooode

  1. Mirian-SP

    olá Jane, acho que só comentei aqui uma vez, é linda a amizade de vcs, sou fá sua e da Lú, mas tive que comentar aqui, como bons paraenses eles estão tão brancos quantos os Paulistanosssss!!!!bjs

  2. vasinhos aonde? huahauahuaauauh
    vc precisava ver o mapa geográfico que anda minha perna!!!!
    aplicação de varize pouca é bobagem!!
    +_+
    ow e eu tenho um chinelo desse modelo aí só que de outra cor!! +_+
    vc veio na zona sul hoje? vc tem um palio vinho?
    tinha uma mulher no carro atrás de mim igual a vc!
    kisses

  3. Jane

    Eu sou do time das cariocas bem branquelas.
    Nao sou muito de praia apesar de nascer e morar aqui no Rio
    Vamos fazer um concurso das branquelas?
    Vamos Jane, Vamos Denise?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    Eminha

  4. hahahahahaha ai tadinha de vc… deve ter se sentido uma albina na minha terra.

    mana, mas uma curiosidade que até hoje vcs nao me satisfizeram (ui!): quem tem pezao e quem tem pezinho?

Deixe um comentário

