Véspera de feriado

Hello Moto.

Véspera de feriado. Aquela leseira. Falta de assunto. Nariz entuBido. Tô mals, povo. Aí resolvi postar um email que recebi faz uns trocentos anos (entenda-se que talvez vocês já devam conhecer …  não me odeiem).

Estranho escrever odeiem. Googlei essa palavra e encontrei uma frase: “prefiro que me odeiem pelo que sou do que me amem pelo que não sou”. Detestei isso. Me amem de todo jeito?

Hoje tenho aula de dança. Né fácil ter marido animado quando tudo que ser quer é uma cama, um escalda pés e um pouco de calor (não humano, de sol mesmo). Tá chovendo tanto aqui em sampa. O que será de mim no feriado prolongado? Se eu sobreviver ao mal humor e à gripe terminarei meu livro, assistirei ao último episódio de Brothes and Sisters e aí? O que farei da minha vida? Nem ousem me mandar plantar árvore, palamor.

Falando em fim, segue, finalmente, umas frases para escrever no túmulo, se você for….

ESPÍRITA: Volto já.

INTERNAUTA:www.aquijaz.com.br

AGRÔNOMO: Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.

ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí, me ajude!

BROTHER: Fui.

CARTUNISTA: Partiu sem deixar traços.

DELEGADO: Tá olhando o quê? Circulando, circulando…

ECOLOGISTA: Entrei em extinção.

ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado.

GARANHÃO: Rígido, como sempre.

GAY: Virei purpurina.

HERÓI: Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO:Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA: Isto não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar.

JUDEU: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta da lojinha?

PESSIMISTA: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA: Sujou!!!

SEX SYMBOL: Agora, só a terra vai comer.

VICIADO: Enfim, pó!

Amados amantes, sexta tem post de amor, em alusão ao dia dos namô, que irá agradar até quem não tem nem um gato pra puxar pelo rabo!

13 comentários sobre “Véspera de feriado

  1. Juliana

    Odeio feriado prolongado quando eu não prolongo, sacou?
    Vida de “pião” é f…
    Alguém me mata e escreve no meu túmulo:

    Mulher na TPM: Virei o demo! hahahahahahahahah

    Bjocas.

  2. Eu ainda não conhecia esse e-mail, bem legal!
    Isso, Jane, põe um texto assim mesmo que ajuda quem tá só, porque se eu passar dia dos namorados vendo milhões de casais (reais, de filme, de novela) fazendo invejinha será masoquismo!!!
    BJO

  3. Ai amigam, nariz entuBido ninguém merece né?Mas gostio assim mesmo de tu!
    Adorei o e-mail sobre o que escrever no túmulo, não tinha lida ainda rsrsr
    ótemo feriado prolongado pra ti!
    Beijoss

  4. Ola Jane, quanto tempo.
    Estive meio ausente dos blogs que acompanho, mas voltei.
    Realmente, você tem razão, este e-mail que você recebera outrora é bem antigo mesmo, mas o humor é inteligente, ou seja, atemporal.
    Eu tive um feriado prolongado bem parecido com o seu, meio resfriado, tb moro em são paulo, consequentemente, com frio.
    Mas uma coisa ocupou meu tempo mais que vc.
    Primeiro, fiquei bobo, meu blog foi comentado pelo Podcast de cinema da MTV, veja o post no meu blog depois.
    Segundo, acompanho mais séries que você, ou seja, tive mais episódios para assistir. (há muito venho ensaiando escrever sobre séries, mas sinto que isso vai dar um trabalho danado, estou pensando).
    Bem… é isso,
    agora vou ao post sobre o amor (sou meio incrédulo), mas estou indo lá.
    Beijo e bom resto de findi prolongado.

Deixe um comentário

