Apenas mais um post de amor

No dia dos namorados não farei um post sobre namoro, mas um post sobre amor. Até porque quem não namora pode ser sentir triste, ofendido, desomenagiado, diminuído, excluído, enfim, sei lá, mil coisas.

Esse post é sobre a história da Fer Paro, vencedora da promoção de aniversário do Mulheres, lembram dela?

Ela recebeu os presentes, enviados pela super Glau do Quitandoca, e mandou esse email, contando pra gente um pouco da história dela e do seu filhote.

Nem sei muito o que falar … tão lindo! Leiam vocês:

 

Como foi bom chegar em casa sexta feira e ver aquela caixa enorme me esperando!!

Quanta coisa linda (e deliciosa!), quanto carinho em cada potinho, em cada mimo…. O Léo – filhote – ficou tão empolgado quanto eu, e foi logo abrindo o potinho de brigadeiro preto e sem cerimônia, começou a comer com o dedo! E depois ainda me disse:

“Mamãe, pq vc não manda um ingresso pra sua amiga vir na nossa casa?”. (como assim um ingresso, né? rs coisas de criança!).

E que delicia de brigadeiro! Confesso que experimentei todos (não com o dedo! rs) e os meus preferidos foram de damasco, castanha do pará, nozes, pistache,beijinho, capim santo (super original!!), …..ai….faltou algum??? São todos deliciosos, muito bons mesmo!!

Ainda ontem a noite ofereci pro Léo o último potinho de brigadeiro preto como sobremesa no jantar, e ele disse: “Não mamãe, não vamos comer esse senão vai acabar!” …. Não é lindo?? Mas é claro que ele não resistiu e assim, ontem a noite, nossa sobremesa foi brigadeiro de colher, compartilhada entre mãe e filho!

Alías, vcs nos proporcionaram muitas coisas boas: repartir o último potinho de doce, descobrir o quão longe Americana fica de Brasília, e quão mais perto de São Paulo – distâncias essas verificadas no meu Atlas Escolar da 6º série, devidamente guardado esperando um momento desses (nostalgia!), e o melhor de todas as experiências: de que as pessoas não precisam estar perto fisicamente pra demonstrar que gostam de nós e nós delas, e isso foi mais um exemplo que eu dei pro Léo pra tratar de um assunto que nós estamos vivendo agora, que é a minha separação do pai dele.

Queridas, aquela caixinha (caixona!) podia ser simplesmente uma caixa com uns docinhos dentro que eu ganhei de alguém da internet, mas com certeza foi muito, muito mais do que isso. Pelo menos pra mim (e pro Léo tb) teve um significado enorme. Naquela caixa estava uma demonstração de que, apesar de nossa distância geográfica, nós (eu) não estou sozinha. Alguém (vocês duas) se importou comigo, gastaram tempo e dinheiro pra fazer uma gentileza pra uma pessoa que mal conhecem, e isso teve (e tem) um valor incalculável. Mais ainda pq atinge não só a mim, mas o meu filho. Vcs me ajudaram a mostrar pra ele que as pessoas que se gostam nem sempre estão perto da gente, e nesse meu momento em particular, esse gesto foi muito importante!

De coração, vcs fizeram um grande bem pra nós, e eu até poderia escrever que não tenho palavras pra agradecer, mas dada a carta aí de cima, eu estaria me contradizendo! rs

Muito, muito obrigada! Mesmo!

Com carinho,

Fer.

Ó eles aí:

PIC_59141

 

PIC_6269pb

Anúncios

29 comentários sobre “Apenas mais um post de amor

  1. Ahh Jane, que fofo!!
    Me emocionei com a cartinhada Fer e com o Léo…
    Acho muito importante minha amizades na net…tenho um carinho enorme por todas as pessoas que conheço aqui, nesse mundinho virtual…são meus amigos…
    Achei muito legal você fazer um post sobre amor…
    Ahhh eu também sou de Americana!!!!!
    Beijos feliz dia dos namorados e muito amor em nossas vidas!

  2. Jane minha flor,
    esse é um post que vale mais que uma porção de presentes, apertos em lojas e espera em filas quilométricas em restaurantes e afins.
    Obrigadíssima.
    Fer e Leo, desejo que esse amor lindo cresça a cada dia e seja a força de vocês pra desfrutarem de uma vida linda, ricamente abençoada.
    Beijos

  3. Juliana

    Poxa to na TPM (lagrimas sobre o teclado)….

    Belissimo post e com o significado real do que é e o quanto vale o amor…não tem preço!

    Bjocas

  4. Andrea Meneghel

    A carinho e sinceridade são tudo na vida, né??
    Lindo a Fer compartilhar esse momento tão íntimo para ela, mais lindo ela ter tanta sensibilidade e mais lindo ainda esse filho fofo que ela tem!!
    Que nosso dia e nossa vida seja sempre cheia de carinho e de amor, não importa de onde venham.
    Força Fer!!

  5. Carolina

    Como é bom “sentir” esse amor!
    Eu sei, pq é assim que me sinto, amiga de vocês … Jane, Lu Brasil e outras que “acompanho” ha algum tempo. As vezes comento e me perguntam quem são, não hesito em dizer… minha amiga.
    Linda carta Fer.
    bjo

  6. Eita e-mail gostoso de ler, né Jane?!
    A verdade é que pequenos gestos provocam um efeito maravilhoso. Mesmo com e-mails, msn e mensagens eletrônicas pelo celular, o poder de uma carta (ou encomenda) recebida pelo correio é único.
    Recentamente ganhei uma bolsa artesanal vinda lá de Recife em um concurso de um blog. Amo a bolsa porque ela trouxe todo o carinho que a artesã teve em me enviar. Talvez hj eu não esteja boa com as palavras perto do e-mail da Fer, mas fiquei muito feliz em lê-las.

  7. Lindo!
    E sim, acredito muito em amizade, mesmo aquelas que começam virtualmente… Mas sentimento é algo que não respeita limites, espaço, muito mesmo este virtual.
    Bjs

  8. Jane, pessoal do Mulheres, lindos e lindonas
    O blog de voces acalentou a alma da Fer e do fofucho Leo (como alias acalenta e diverta muitos outros leitores). Muito bonito tambem o reconhecimento da Fer. Ela poderia ter ficado emocionada, comovida, agradecida e nao ter escrito nada. Mas escreveu. Quanta autenticidade da parte de voces todos ! A promocao nao podia ter uma vencedora melhor num momento mais adequado.

  9. Fabiola Queiroz

    Lindo.
    Mereceu e, acima de tudo, precisava ganhar!
    Jane, com um gesto tao simples, vc trouxe alegrias e luz pra esta familia! Parabéns!
    Bjs.

  10. Fer Paro

    Todo ‘muito obrigada’ que eu disser ainda será pouco.
    Jane e Glau são duas lindas que tem um cantinho especial no meu coração, além do ingresso pra vir na minha casa! rs
    Bjo grande!

  11. Dani

    Assim mi emociono!!!!! TpM juntinho com a carta=lagrimas rolando, Belas palavras Fer espero que essa fase passe logo e que todas as barreiras sejam ultrapassadas!!!beijos

  12. realmente lindo…. PERA… PARA O MUNDO… brigadeiro de damasco, castanha do pará, nozes, pistache,beijinho, capim santo?????????????? vcs estao querendo me enlouquecer ou o que???

  13. Jane vc. mandou muiiito bem, perfeita a escolha do seu post, e concordo plenamente c/ a parte em que “ela” fala que distâcia física não significa em absoluto estar distante , as vezes estamos do lado de uma “pessoa” e ela está totalmente distanta longe da nossa vida…já vivi algo parecido um dia.
    Bjs. amore

  14. bruno

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma..

  15. aline

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s