Sou um novo homem !

Caráleo !!!
Essa é a melhor forma de iniciar esse post.

Minha mãe sempre diz que quem complica a vida somos nós mesmos, né ?
Tenho algumas ressalvas quanto a esse pensamento mas a mama tem uma certa razão.

Depois de uns probleminhas (forma delicada de dizer “uns problemas mais complicados que pelo encravado na bunda de taxista”  ou  “uns problemas mais chatos do que aquele colega antigo de escola que teima em relembrar que vc falava errado e todos riam da sua cara”  ou simplesmente “uns problemas du caráleo“) que me perseguiram todo o primeiro semestre desse ano, acabei me cansando de lamentar e…
(cantarolem sozinhos a música: “levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima”).

É isso aí… tive uns problemas nesse início de ano que me fizeram ficar de cabelo em pé.
Tá… é mentira…  meu cabelo é crespo e não fica em pé nem com um quilo de gel.   Mas, enfim…  vocês entenderam o que eu quis dizer…

Pois então… sabe quando você fica absorvido pelos problemas que surgem na sua frente ?
Parece aquelas cena de cinema mudo em que o ator fica escorregando eternamente em uma casca de banana…  eu era esse ator. E o meu maior medo era parar de escorregar na casca de banana e cair de cara no chão (nem imaginem o que teria no chão à minha espera).

Mas esse é o Sr. Insônia do passado.
Agora sou um novo homem.
Se vocês conseguiram ler esse texto chato até aqui podem estar se perguntando:  “Mas o que fez com vc se tornasse esse novo e maravilhoso, ó Sr. Insônia ??”       (tá bom…  forcei a barra no ‘maravilhoso’)

Bem…  não direi claramente qual a resposta porque sempre fui um homem misterioso e não deixarei de sê-lo (PQP ! Hoje eu tô gastando o meu português !!!).

Mas deixarei uma dica pra vocês adivinharem:  em alguns meses eu terei uma boa razão pra ter insônia.    🙂

56 comentários sobre “Sou um novo homem !

  1. Loana

    Vai se papai!!!!!!!!

    Pensa que delicia, essas noites de mega frio em Sampa eu só levanto umas 6 vezes por noite pra amamentar, trocar fralda e sei lá mais o que!!!!!

    É isso ai Sr. Insônia!!!

  2. Vai ser papai! Tá grávido! E, se for verdade o que o pessoal tá comentando aí pra cima, se a Jane vier dizendo que tá grávida, eu paro de vir aqui! MEDOOO!

    Mas parabéns, Sr. Insônia!

      1. Jane Murback

        É TEU (o boto não quis assumir, nem o homi que me deu consultoria na feira do verupeso, que me vendeu aquele tanto de perfume afrodisíaco infalível).
        Bjoassume

  3. Soraya, Mãe da Ariane, do João Paulo e Vó da Giullia

    Não quero desanimar ninguém, não….. mas…. depois de qualquer filho… NUNCA MAIS a gente dorme.. rssss

  4. Dono da Boca

    As únicas coisas que me deixam com insônia é cafeína depois das 20 horas e falta de dinheiro… Já que todo mundo acha que você “está grávido”, não vou fazer como aquelas senhorinhas que se acham espertas no programa do Baú e correm pra porta que tem menos gente, vou no bololô geral, porque se eu perder, perde todo mundo. Massss, Mister Sr. Insônia, embora não tenha filhos, acredito que, se for esse o caso, insônia é o que você menos terá durante os primeiros meses… muito pelo contrário!
    Abraço.

  5. Já sei.
    Pediu praquele seu amigo, que está nos Estados Unidos, trazer um Playstation III destravado com vários jogos em primeira pessoa de tiros, atropelamentos e até aquele proibido lá no Japão?

    E, seu amigo só vai voltar daqui alguns meses.

  6. Eitha SR I

    Baby novin por ai??
    Ou vai mesmo mudar pra outra cidade q é mais barulhenta?
    Vai abandonar a terra natal?
    Para ir de volta pra terra adotada?
    Ou tentar outra?
    Mas o q deixa com Insonina tb é trabalho!
    Alem do café. Choro de baby a noite.
    E no meu caso… barulho da montagem de feira na porta de casa toda segundo para terça.

    Beijos e boa sorte!

    Eminha

  7. Perai ! Ha uma pergunta que nao quer calar:

    O Mr. Impossible nao era virgem em blogs ?

    Ou em outras palavras:
    Crianca inocente num mundo cruel ?
    Quem foi a responsavel ?
    E’ pra quando ?

  8. Jane

    Original a resposta do Carlos, mas estou com a maioria…
    É babys a bordo….!!!
    Aproveita esse tempo para tentar todas as sonequinhas possíveis, porque depois….

  9. A insônia mais feliz é quando tem bebê cheiroso, e gostoso em casa. …saudade!!!

    Carlos,
    play station é bom, mas enjoa pra caramba, aqueles barulhos repetidos acabam ficando sem graça. Ui, talvez eu não tenha mais paciência, com dois em casa brincando o tempo todo que estão juntos.

    Fico com a maioria… vem baby por aí. Que delícia.

    bjim

    1. Karla, o bom do playstation é que, quando você enjoa e sinal que tá na hora de comprar novos jogos.
      Nada que a santa efigênia e as 25 de março não resolva em 10 minutos.

  10. Ééé, Sr. Insônia,

    é impressionante a mente das mulheres… TODAS pensaram a mesma coisa (inclusive EU). Então, como praga de mulher pega, aproveita e dorme agora, pq depois meu filho, nunca mais

    bêê tóó

  11. Andréa Cipriano

    Então… no começo até achei que o hómi tava mesmo grávido, mas relembrando, qd eu tinha bebê pequeno eu não tinha insônia, e sim morria de sono e não podia dormir, pq o guri/a ficava de olhinho aberto, vendo td… inclusive os bocejos dos papais de plantão hehehehehehe
    É diferente, sacaram?

    Eu aposto em qq outra coisa, menos cegonha.

    Beijos!

  12. Ah meu Deus… quem emprenhou esse pobre coitado? Foi estupro em massa? Em outros tempos eu juraria ter sido luBrasil, mas depois das peripercias de Jane em Belém eu nao arrisco palpite!

  13. Pingback: Época de mudanças !! « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

