A resposta de alguns mistérios

Poot@kiparil !!
Estou em mais uma semana que não tenho tempo pra fazer nada.
Tenho que negociar algumas coisas inegociáveis, pagar algumas contas impagáveis, e mandar algumas pessoas para lugares impublicáveis !

Enfim, é muita coisa para se fazer em míseras 24 horas por dia.
E quando me dou conta…    já estamos no dia 25 de junho.
Sim !   Se vc não cumpriu as suas promessas de fim de ano ainda, só tem metade do tempo pra não se sentir um bocó !

A introdução não tem nada a ver com o resto do post.
Mas, enfim… é sempre bom introduzir, né ?
Pois bem, chegando ao fim de meus lamentos, gostaria de solucionar alguns mistérios que deixei nos últimos posts.

Inicialmente, e sem maiores mistérios (chega, né ?), gostaria de compartilhar com vocês a notícia de que um Senhorzinho ou Senhorazinha Insônia está a caminho !!!  🙂
Sim !!   Tô grávido !
A protuberância abdominal que possuo (vulgarmente chamada de ‘barriga’) tem agora uma desculpa engraçadinha, né ?

Quanto aos comentários acerca da minha insônia, bem…  muita gente reclama de ficar acordado pra cuidar de filho, né ?
No meu caso, eu já estarei acordado.
Mal posso esperar !!!!  😀

O segundo mistério a elucidar foi muito questionado nos comentários no recente post capilar.
Muitas moçoilas pediram que eu mostrasse uma foto de meu belo e formoso rostinho (vulgarmente chamado de fuça).
Infelizmente sou contratualmente impossibilitado de publicar fotos.
Porém encontrei uma solução magistral.

Sou fã de seriados policiais, como já disse aqui e aqui.
Então, usando meus dotes artísticos já demonstrados a vocês, fiz um autorretrato:
obra primaAntes que digam:  sim…  não sei desenhar nariz. Até porque, se soubesse, vocês veriam a bela nariga que a descendência libanesa me afortunou.
Só não digo que sou igual ao Van Gogh porque eu tenho as duas orelhas.
Mas, cá entre nós, o autorretrato ficou no mesmo nível, hein ???        (favor mentir descaradamente)

26 comentários sobre “A resposta de alguns mistérios

  1. Suelem

    Parabéns Sr I !!!

    Um exelente motivo pra ficar acordado madrugada a dentro!!!

    Que além de longas noites de insonia ( ou sono, como preferir ) essa criança traga muitas alegrias ao casal!!!
    Não deixe de nos contar as emoções da paternidade, lado este desconhecido para nós!

    Lindos cachinhos!! Preserve-os!!

    um carinhoso abraço!
    Fik com Deus

      1. Suelem

        Olha Lú, um exelente motivo pro Sr I, pra mim que moro nesta geladeira que é SP, não troco minhas noites de sono por nada!!! Fica pra proxima, tá?

  2. acontecenaunivali

    Caraca,
    um Libanês narigudo?!?
    Talvez empate comigo, nordestino, gordo, cabeludo, de oculos… 🙂

    Melhor não postar fota mesmo!
    hAhhAhahaha
    É Sr Insônia. Pelo menos, pelo que dizem, uma geração da certo, a outra não (estéticamente falando).

    Sorte da sua cria!! 😀

    grande abraço do Gump!

  3. Parabéééns Sr. Insônia

    Todo mundo fala das dificuldades (leia-se ‘sleep deprivation’), mas esqueceram de te contar que você vai ter que acompanhar toda a gravidez e bajular, fazer todas as vontades, aguentar as experiências culinárias, frescuras, encheções de saco, injúrias, enjoos (eu fiquei enjoada da minha empregada) da Sra. Insônia.

    Se ela tiver desejo então, tá ferrado. E as massagens no pé?! Caramboleta, qdo a gente fica grávida, a gente pode TUUUUDO, viu?

    Ah, e tbém tem que acompanhar no ginecologista, ultrasonografista, angiologista, e todos os gistas do livrinho da unimed. Qto ao ginecologista, dá uma lida no último post do meu blog, pq a história vai ser uma ótima maneira de vc se distrair no consultório (ou não).
    bêê tóó

  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    parabensss SR.I,,,
    que este nene venha te trazer muita alegria…

    mais não vou mentir tá…(promessa deste ano foi falar sempre a verdade)

    HORRIVEL SEU AUTORETRATO,, mais leia bem,o autoretrato, pq já que não pode mostrar fotos, não podemos dizer nada kkkkkkk

    abraçosss

  5. Fabi

    Parabens pelo baby!
    Sobre o autorretrato, caraca, tu desenhou o marido da Lu Brasil (acho q ela me mata depois dessa hahahaha)???

    beijao
    Fabi

  6. Puxa, que noticia mais gostosa!
    Super parabéns e muita saudades para este baby fofo que vem por ai. Coragem minha querida…. muita coragem (rs)!
    O Antonio está fazendo 2 anos o mês que vem e ontem mesmo olhava para ele e me sentia esquisita. As vezes ainda me sinto uma adolescente, como se “este filho não me pertencesse”, mas caraca, vou fazer 35, tô ficanda velha mes…..
    Será que eu encaro outro???? Depois passado o tempo (quase surtei), adoro ser mãe! (rsrsr)

    E o auto-retrato, tá um luxxxxo!

    Beijos, saúde linda!
    Faby

  7. Parabésn Sr. Insônia…..
    e que sua insônia dure mesmo pra epoca do nascimento do seu filhote,rsrs… sua mulher vai agradecer muuuuito.
    Poxa libanÊs corta o cabelo fio fica mto mais angelical,rsrs…
    bjocas

  8. kkkkkkkkkk…meia vivarina é aquela da propaganda (que não é da minha época cof, cof) que o gato saia arranhando a perna da mulher? kkkkkk…. o pior é saber o que é faca Ginzu!
    Ta bom, vc não é o Galeno!

  9. Erika

    Parabéns Sr. e Sra. Insônia…
    Aproveitem o inverno pra dormir até a hr do baby nascer….
    heheheheh

    Um…. até que pairou uma dúvida no ar…. noites sem dormir, gravidez, hum…. Sr. I = Galeno????
    Pra cachinhos qualquer cabelereiro faz um relaxamento afro… (disso eu etendo)
    acho que tô entrando em pane… num tô entendendo + nada…
    Bjs

  10. Patrícia

    Eu tenho a CERTEZA de que o Sr. Insônia É o Galeno da Lú, que de tanto ser mencionado pode passar a ser chamado de Galendalú p/ facilitar 😉
    Seja você o Galedalu ou Sr Insônia mesmo, whatever, PARABÉNS, hombre!!!!!! E que seu novo rebento tenha dotes artísticos desnhísticos melhores que o seu!
    Abraço!

Deixe um comentário

