Ele também deixou boas lembranças

O caraca cantava e dançava muito bem…
Era um superstar.
E era o únco homem que as mulheres não implicavam quando ele coçava o saco (lembram da levantadinha da calça altes do chute que ele dava ?).

Há alguns anos ele já não existia da forma como todos gostavam.
Mas hoje ele realmente se foi.

Ganhou milhões de dólares na carreira mas acabou deixando muitas dívidas.
Mas também deixou ótimas lembranças…

Para os fãs deixarem a tristeza de lado, sugiro um Jackson 5 bem diferente:

13 comentários sobre “Ele também deixou boas lembranças

  1. Tb gostava dele no começo do sucesso fora do grupo, mas parece que com o decorrer do tempo ele perdeu a identidade assim como a alegria, sei lá, posso estar errada, mas por mais dinheiro e fama que tenha conquistado, sinto que o verdadeiro prazer de viver ele nunca teve.

    Ficam as boas lembranças do ídolo pop, que será eternizado pelo seus fãs.

    Que esteja bem, onde estiver.

  2. Jane Murback

    Pra mim ele deixou ótimas lembranças, na verdade as uma das boas lembranças da minha adolecência. Até porque eu fui adolecente no fim da década de 80, o que já pode ser considerado um certo “azar” na vida da pessoa. Vide cabelos repicados e calças bag. Sofro!

  3. Ah Jane, vergonha coletiva. Cabelo de picapau e emplastrado de um dos lados com gel. Ombreiras, calca bag, cores acidas e fosforescentes. Pessimo. E com back ground de Thriiiileeeeerr ! Like a Virgin, aaah! Touched for the very first time (tem pior que isso)…. Pessimo. Ainda bem que nao fui a unica.

    1. Jane Murback

      Meu, isso deprime a pessoa, sinceramente. Traumatiza. Depois nego vira um trintão estranho, tipo eu, e ainda chovem críticas. Vêem as pingas que eu tomo, mas não vêem os tombos que levo (e levei).

  4. Putz, e como deixou.
    Fiquei atônito quando cheguei em casa, liguei a TV e vi a notícia, durante alguns minutos fiz aquele famoso flashback e voltei a minha adolescência também, época em que me reunia com os amigos no páteo da escola e ficávamos olhando alguns alunos dançando o break e imitando os passos de Michael, principalmente o moonwalker, nossaaaa… saí fora banzo, saí fora que este corpo não te pertence.
    Enfim, foi-se o homem (?), mas sua obra continuará em evidência (pelo menos até a TV ter algo novo).
    Mesmo sendo solidário com todos os fãs, eu também sou, não pude deixar de postar uma piadinha no meu blog.

    Bela homenagem Jane, parabéns.

  5. Andressa

    putz, eu fiquei muito triste tb Jane!!

    Sou fã. O cara era uma lenda, fala sério!
    Tudo bem que ele já nao era o Michael de antes há anos… mas é diferente, a gente sabia que ele estava lá, com as suas loucuras, vivo. Saber que REALMENTE ele nunca mais nos dará o ar da graça com sua criatividade de outro mundo (e o eterno “moon walk”?) é mto triste!

    Vá com Deus, Michael!

Deixe um comentário

