Protetor solar + base

Rapeize, eu tenho A dica. Post vagal pra gente vagal. É nóis, mano.

Já estamos pra lá de Marrakech de saber que temos que passar filtro solar todo santo dia e assim temos (temos?) feito, sagradamente toda manhã. Pois bem!

Eu contei aqui que uso o La Roche-Posay Fluid Extreme FPS 30 (fiz um up grade, agora uso 60, RG baixo, sacumé) e o Spectraban Loção Fluida FPS 35 Color Base.  Eu aplicava – quando ainda não era vagal – o filtro e, em seguida, o outro com base.  Mas quando vi no blog da Renata, o Bulle de Beauté, a incrível quantidade de filtro que se deve passar, resolvi misturar os dois, para otimizar o suviço e chegar no volume ideal.

Eu misturo os dois filtros na mão, numa proporção de 2 tantos de filtro La Roche pra 1 tanto de filtro-base e aplico. Fica meio branco e pálido, mas logo a pele absorve e fica ótemo.

Indiquíssimo!

9 comentários sobre “Protetor solar + base

  1. Xiii tem que passar mt é?? Uso quase todo dia fator 60 no rosto, mas uma quantidade miserável,que nao da’nem pro gasto… vou tentar ser menos mao de vaca…
    valeu a dica 🙂

  2. Gizelma

    Eu começei a usar o filtro com base FPS 60 da La Roche Posay e to amando.. eu antes fazia a mesma coisa que você, aplicava o Anthelios fluido 40 mais o sunmax(que é o mesmo do spectraban), mas aquele definitivamente supriu minha necessidade alem de deixar a minha pele sequinha e super natural.

Deixe um comentário

