Post musical

Tenho um gosto musical bastante eclético…
Gosto de tudo um pouco desde Carmina Burana (ópera) até Nivana, Pearl Jam, Alice Chains e afins.

Ouço de tudo…  se fizerem uma seleção de vários ritmos eu aguento ouvir por horas.
Carrapicho, Beethoven, Pedra Letícia, Sepultura, Britney Spears…  gosto de tudo.
Mas não me coloquem em uma sala de espera de dentista pra ouvir duas horas de música clássica… nem me levem para um show da Banda Calypso.

Pois bem…  vcs conhecem a Lady Gaga ?
Bem… se não conhecem, procurem uma música dela…  Mesmo eu sendo um péssimo dançarino, acho que a melhor descrição da música é dizer que ela é bastante dançante.
Ela é meio musa no mundo gay e antes que algum engraçadinho(a) faça alguma piada, ela não é minha musa.

Procurando pelo vídeo de uma música dela (Poker Face) acabei trombando com o vídeo de uma menina cantando a tal música.
Putz…  adorei.

Li algumas críticas na internet sobre o tipo de música que ela canta…  onde estariam os pais dela…
Ahhhhh     Covenhamos…   a menina é lindinha de tudo.
Eu nunca deixaria a minha filha colocar um vídeo na internet.
Aliás… eu não colocaria um vídeo nem comigo…   até pra poupar os internautas.

Mas… sei lá…  não vi o vídeo com essa maldade não.
Achei uma gracinha.
Ela canta bem e tem uns trejeitos muito engraçadinhos.

Só acho um pouco de hipocrisia achar que não existe problema nenhum com a exposição da dupla Sandy e Junior (eles começaram bnem novinhos), com a maturidade precoce da Maysa (do SBT) e com as letras impróprias das músicas de axé que várias crianças dançam rebolando na frente do espelho.

Vejam se ela não é lindinha:

Se ainda não assistiram, vejam também esse comercial que eu mimijei de rir:

8 comentários sobre “Post musical

  1. Duas horas de música clássica só valem em lugar apropriado: sala de concerto ou no carro, num trânsito infernal com o ar condicionado ligado no máximo e janelas bem fechadas, e sozinho, claro.

    E uma pequena correção: Carmina Burana não é ópera, é cantata. Mais especificamente uma cantata profana. 🙂

    Abraços,
    S.

    (não consegui ver a Lady gaga aqui, porque o firewall bloqueia. Vejo em casa, pois ainda nao a conheço. Vi alguma foto fazendo alguma menção à semelhança dela com a Xuxa. É verdade?)

  2. brisa

    Minha filha ADORA Lady Gaga e ja foi a um concert aqui em SD (San Diego, onde moramos) e uma “small venue” (pequeno concert??)….Amou!!

    ah, btw, Lady Gaga x Xuxa?? hahahah..Pfft.

    Abs

  3. Dani

    Bom falando de musicas todos os ritmos pra mim tb são bem vindos depende apenas do local e hora, adorei o video da pequena achei o maximo e tai a tecnologia mais pais sem controle igual filhos fazendo o que querem essa menininha com certeza vai dar trabalho adorei o post abraço!!!

  4. Jane Murback

    Eu vivo de música, todos os momentos da minha vida têm trilha sonora. Tanto que vejo TVZ como se 20 anos tivesse e amo a Lady Gaga, nem sabia desse lance gay, que também não muda em nada pra mim .

    A menininha é fofa, mas também não estimularia meu filho a ser artista ou algo do gênero.

    A propaganda é muito legal, realmente esse massagista sooooooofre, tanto quanto eu sofreria se fosse a cabelereira do Selton, pra transformar ele naquele “horrô” do Johnny (http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/).

  5. olá
    leio sempre seu blog!
    vc está certa em gostar de vários estilos de musica
    seria uma chatice ouvir só um estilo de musica o tempo todo.
    tb sou ecletica
    no meu ipod toca de techno a musiquinhas dos anos 70, daquelas de novela…
    todas as do new order e wuthering weits da kate bush

    e a lady gaga é boa, menina!
    as musicas são dançantes e e voz é boa mesmo.
    a letra não diz nada..dizem que veio pra substituir dona madonna!
    bjo
    lilly

Deixe um comentário

