Nhá Benta de coco

Pessôs, todos sabememos que uma bela Nhá Benta é um santo remédio para os males da alma, mente, hormônios e coração. E também um ótimo brinde para quando não há males, apenas um desejo incontrolável de comer o doce mais doce da doçolândia.

Eu sou fã da Nhá Benta de Maracujá, que cumpre duas funções numa só: acalma e faz crescer (pros lados). Eu amo aquele gostinho azedinho-doce do marácu misturado com o chocolate Kopenhagen, que é o melhor do mundo e/ou da classe social na qual eu me enquadro (Kopen, anota aí, Banco Real, agência 09… ).

Mas um dia resolvi dar ouvidos ao Rodrigo Lombardi e experimentar a Nhá Benta Coco e … posso falar? Não gostei. Achei aquele coco meio farinhento (oi?) e áspero no marshmallow, não gostei da combinação.

Some-se a isso o mico da propaganda. Tem um stand nas lojas Kopenhagen que você aperta um botão e o Rodrigo Lombardi fala umas groselhas na sua orelha, tipo sussurro. Achei tão brega! Só não tão brega quanto o batom que passaram no pobre do Raj. Vê aí. Aproveita e ouve o sussurro, clicando “no seu ouvido” (ui).

raj

16 comentários sobre “Nhá Benta de coco

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh Janeeeeeeeeeee
    este homem é lindo ate vestido de Drag,,,afffff
    …prefiro não terminar nem de comentar
    ´
    ps: namorado não leia isso, é brincadeirinhaa viu

    ulalaaaaaa

  2. Creuza Moura

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jane
    Melhor que seu post só o comentário da Lu.

    Amo Coco então sou suspeita pra falar, embora não tenha comido ainda .

    Bjs

  3. KKKKKKKKK

    Adorei o post e o comentário da Lu Brasil. Voces são impossíveis!!!
    Agora o Raj… tá mal, não tá feio (isso sim é impossível), mas tá muuuito brega nessa propaganda tosca.

    Bju

  4. Jane,
    ainda bem que meu marido nao lê blog…porque esse homem é tudo de bom, brega, sem brega…uiiiiiiiii
    Mas falando em inha benta, gente que é isso? faz anos que nao como um…vou logo no xópis na loja da kopenhagen pra comprar…me deu agua na boca e vou comer tambem de maracujá..amoooooooo
    Bjs
    Marcia

  5. Kassia

    Olá!!!

    Navegando encontrei seu blog… AMEI! Um humor doce com uma pitada ácida mara.

    Vou para belém em out. e vi suas fotos e relatos. Gostaria muito q vc me desse as dicas de onde comer e tals, nada melhor do que ir a lugares que as pessoas do local indicam e não os agentes de viagem, não?

    Beijão!

  6. Ana

    Gente… que medo do Rodrigo Lombardi.
    Excelente aula de marketing negativo: “Como destruir a imagem de um autor que está em voga em cinco áudios”.
    A propaganda foi tão tosca, mas tão tosca, que não consigo olhar para a fuça do Raj que passo mal de tanto rir.
    E confesso que se antes já não estava muito empolgada em experimentar este novo sabor de Nha Benta por imaginar que deve ser extremamente doce, agora, então, é que não quero mesmo, só serve para me fazer rolar de rir.
    E faço das palavras da Lu, as minhas.

  7. Vanessa Oliveira

    Jane, tô contigo mana que coisa mais brega… Eu hein mas têm gentem que gosta né? (*só não atirem pedra em nois please?)

  8. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh mana, com um caboquinho desse comendo chocolate na minha frente tua achas bem que eu ia lá prestar atencao no que ele tava falnado?? Me poupe!!

    Memo para mim: te fazer provar os chocolates belgas da Leonidas… vai pra Belém final do ano que levo pra tu

  9. Jane

    Confio em você, hein? Falou, tá falado, e nem vou provar o dito cujo… huahuahuahua… 😀

    Mulher, você falou e disse o que faltava no texto sobre celulite. Perfeito! A questão não é, por exemplo, deixar de usar o creminho nosso adorável de cada dia. O que é “descontrol” é acreditar piamente que o creme é a salvação da lavoura, ou ainda os tratamentos ditos “milagrosos”. Daí, quando a criatura se depara com a realidade, porque nada é milagroso, se desespera e começa a se privar pr causa da dita cuja da celulite. Besteira, né?
    Beijos, bonita!

  10. Olha, o moço é interessante (pra mim) só quando faz o Raj. Fora da Índia ele ñ tem graça.
    Tá feio sim nessa foto; com cara de atendente de venda. E tá muito terracota pro meu gosto refinado (*cof cof*).
    Aqui em Cps, pelo menos, ele tb faz comercial pra Romannel, que vende semijoias (é assim q escreve??). Nada a ver.
    Rodrigo Lombardi, pra descer, tem que ser Raj. E ponto.

Deixe um comentário

