Voltei de Neverland

Hi guys. Sentiram minha falta? Sim? Ótimo, fico bem aliviada, porque eu levei o note e só não postei de medo de vocês me chamarem de viciada e me darem os telefones das melhores clínicas de nerds viciados de São Paulo.

Estava em micro-férias, não, menos, nano-férias, num hotel-fazenda-refúgio-recanto-spa-relax-total. Eram tantas espreguiçadeiras que já estava tendo pesadelos tipo a “fuga das espreguiçadeiras”, com elas correndo atrás de mim.

Até pedi pra Lu Brasil me mandar umas planilhas, porque aquele nada pra fazer estava me cansando a beleza. No fim relaxei e aproveitei os monitores, de quem João ficou por conta todo o tempo. Também fiz hidro, alongamento, caminhada, esprigaçamento nas duzentas esprigaçadeiras, sauna, bati fotas alheias, fiz auto-retratos, tomei vinho, caipirinha, participei de todas as gincanas, e hoje na hora de vir embora chorei porque queria ficar.

Por que a gente é assim ? <não ousem dizer que SÓ EU sou assim>

20 comentários sobre “Voltei de Neverland

  1. Ana Medeiros

    Ahhh…tb fiquei curiosa com as fotenhas…
    Bonitona, isso que é vida, muito luxo, poder e glória! Quem iria querer voltar pra esse mundinho aqui? Eu teria berrado e segurado nas pernas do moço…

  2. Ai Janoca…nem me fala mana!!! as minhas longas férias ja estao quase indo e eu nao to nem percebendo… Nós nos acostumamos com tudo que é bom e depois nao queremos mais voltar pro lere..lere…lere..lere…
    Putz…faltam só duas semanas e meio pra acabar o que era doce…phodys viu!!!
    Mas que bom que vc curtiu essas mini ferias com o Joao e usufruiu de tudo que é chique por lá…
    Bjs pra voce e pro João
    Marcia

  3. Janoca, ja eu estou cansada de usar a bike, respirar ar puro, carneiros, jardins floridos, abelhinhas, organicos, canais, arco-iris e tudo muito fofolete. To precisando de uma adrenalinazinha e transito mucho loco. Me aguarde, hehehe.

  4. Você que é feliz por conseguir tirar mini-férias. Eu também teria feito um escândalo caso alguém ousasse me tirar do paraíso da terra do nunca. Aliás, é lá que tenho desejado viver nos últimos dias…. forever. Pode?

  5. Sr. Insônia

    Eita vidinha chique, hein ??
    Um dia eu ei de freqüentar as festas mais chiques, ter os amigos mais ‘in’, ir sempre à Ilha de Caras, às vezes ir a um ‘hotel-fazenda-refúgio-recanto-spa-relax-total’ e de vez em quando, pra me sentir menos celebridade farei uma visita à um aterro sanitário. 🙂

  6. Eita que delícia! As minhas micro-férias foi “igual-inha”, exceto que ñ fiz hidro, nem alongamento, nem caminhada, nem sauna… Heheeh! Só espriguiçamento na minha cama e no sofá!!! E como vc, chorei na hora de voltar pra labuta!!!

    Bju

  7. Menina, e eu aqui, de plantão 24h, morrendo de dor na consciência, porque tava meio sumida, descobrindo que quem estava sumida era você!
    Que invejinha, porque nem nanoférias vou poder tirar. Deixei menino em casa hoje chorando, perguntando porque tenho de trabalhar, pode?!
    Que diliça, hein? Cansou de carregar espreguiçadeira nas costas?
    Tô precisando, sabe de quê? Tirar férias de gente! Queria ir pra uma ilha deserta e não ter que ver ninguém na minha frente por…1 dia, é suficiente! Bacana, seria levar um notebook!
    Fiquei um pouco ausente, mas não sem um bom motivo: queria adiantar uma lembrancinha que prometi pra uma amiga virtual, sabe? Menina: nem eu tô acreditando nos meus dotes! Tô montando um “kit fofura” e espero que ela goste muito!
    Falando em Neverland…never more! Fiz um post, falando do MJ( novidade!). Só não tem nenhum escândalo ou reveleção bombástica!
    Espero que tenha conseguido recarregar as pilhas.
    Um abraço!

  8. Que pheeeno. Mas não preocupe estes sintomas do quanto tenho não quero e quando acaba eu quero mais é normal…pelo menos em 99,999999% das mulheres(rs…)
    Romina

  9. Suelem

    Sentimos sua falta sim!!!

    Vc chorou por que não queria voltar, e agora eu que estou chorando pq não fui!!! e por que minhas ferias vai demorar muuuito!!

    Bjão

  10. cintia

    uau, voltou!
    logo, logo vou descansar em um desses tbém. o gui amaaaaaa e não desgruda dos monitores. e eu até canso de não fazer nada.
    e agora, onde vc está?
    bjs
    cintia

  11. Mana, não sei pq, mas somos assim mesmo.. eu tb sou assim.. hahaha nas férias canso de descansar, fico de mal humor, ai qdo as férias acabam, choro pq quero mais.. hahaha
    Somos assim…
    Mas é bom descansar né… manda as fotos ai, quero ver tb…
    Bju

Deixe um comentário

