Valeu a pena perder o sono

seltonEsse papo de acordar lá pelas tantas e não conseguir mais dormir me deixa chamando urubu de meu loro. Eu fico sem saber o que fazer. Nunca sei se devo ligar a TV, ler um livro ou se devo ficar tentando dormir, contando carneirinhos, ou sei lá o quê.

Óficorse que nas nano-férias acordei a noite, porque estava mais descansada e relaxada do que nunca, então, pra que dormir?

E, nesse caso, o calor humano familiar e os altos decibéis resultantes do coral de roncos do marido and filhote não me deram outra alternativa senão a de ligar a TV. Mas vejam o que é o destino.

Deus pensou: Tu tens que aguentar os roncantes, então te darei o Selton para teu deleite, ó minha doce filha.

E lá estava ele, sendo entrevistado pela Marília Gabriela, na GNT, na reprise de segunda-feira, 03:30 da matina.

Até que valeu a pena dessa vez – mas só dessa vez – ter acordado no meio da madruga.

Anúncios

11 comentários sobre “Valeu a pena perder o sono

  1. Uhú que noite bem acompanhada: sinfonia ao lado e o gato na frente!

    Eu nem sei o que é insônia… Durmo feito pedra. Mesmo “xixando” a noite toda feito uma véia, vou e volto quase que de olhos fechados, a não ser que numa dessas idas ao ban, eu volte e encontre um barulhão no vizinho…
    Bju

  2. Loraine

    Ai Jane… acho que insonia e o mal da mulherada moderna. Eu tenho levado uma hora ou mais para dormir e depois acordo ligadona no meio da madruga. To mortinha, ne!? Eu tb fico na duvida se levanto, se acordo o marido pra conversar ou quem sabe…….., mas na maioria das vezes fico tentando dormir mesmo. E isso so me irrita, pois a minha cabeca comeca a funcionar, pensar no que eu tenho que fazer, etc e tal. Infelizmente, eu nao dei a sorte que vc deu… So passa porcaria de madrugada!

    bjs!

  3. Jane querida!!
    Tudo bem que encontrar o Selton pela madrugada não é tão mal assim, afinal ele é um gato némesssmo? Porém… mas porém…voce precisa cuidar dessa insônia mana…faz bem não e eu te digo isso por exprerênça própra…intonces…cuida ai tá?
    Bjs pra voce e pro João
    Marcia

  4. Olha eu tb não me importaria de perder o sono para ouvir esse homem, acho ele um fofo! e insônia não é uma problema somente seu viu, eu tenho acordado as 4:30 e pior 5:50 é o meu horário, então fico em dúvida se insito em dormir ou se ja não era melhor levantar e começar o dia mais cedo…rs

    Bjs

  5. rsrs, entendo bem a questao do ronco do marido, menina do céu, será se tem algo que podemos fazer contra isso?? tem hora que me da um desespero, o meu aqui tem uma verdadeira sinfonia dentro dele, uma banda, uma orquestra!! socorro!!!

    agora, acordar e dar de cara com essa gracinha do Selton, a gente ate esquece o roncador… adoro o jeitinho desse menino falar, todo mansinho, bonitinho.

    Beijos

  6. Você encontrou o Selton na tv, com a Marília, na madrugada?! Grandes coisas…Pois eu, encontrei o Gianechinne, bem na minha frente, às 19:40h de sexta, no aeroporto de Vitória! Agora: durma com isso( depois de se morder de inveja, claro!)!

  7. Carol

    Também a-mei a entrevista, só que vi durante o dia, afinal de contas minha pequena tem 9 meses e me consome durante o dia. Trabalhar, olhar nenem que engatinha , e ser mulher é fogo….
    beijossssssss

  8. Andrea Meneghel

    Jane, pode parar!!! Morri se ciume!! O Selton é meu!! haahahah (coitada de mim)
    Sou apaixonada por ele! Assisti a entrevista no dia que foi ao ar ao lado do marido, que me proibiu de ver o Selton por um tempo, pois minha cara de babona estava irritando. (rs)
    Já fui assistir Jean Charles e Mulher Invisível, recomendo os dois.
    Beijos de fã do Selton. rs

  9. Pingback: Selton « Caroço da Pitanga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s